• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Godens ( 24.09.2007 New-Nagra support )

Status
Não está aberto para novas respostas.

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
amigo, testei um desses firm em gi8001s e em nagra 3 continua tudo escuro..
cumps
 
P

Playdiune

Visitante
amigo, testei um desses firm em gi8001s e em nagra 3 continua tudo escuro..
cumps

Boas,

a ideia é verificar se já tem suporte para o novo caid 1802 da nagra. É uma questão de se verificar no menu de keys do deco. É para já evidente que a estar "preparado" não significa que vá já abrir tudo. Será necessário introduzir keys nagra3, coisa que ainda n existe.
 

streetsoldier01

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas,

a ideia é verificar se já tem suporte para o novo caid 1802 da nagra. É uma questão de se verificar no menu de keys do deco. É para já evidente que a estar "preparado" não significa que vá já abrir tudo. Será necessário introduzir keys nagra3, coisa que ainda n existe.


boas amigo playdiune
confundi suporte com a ideia d k ja iria abrir os ditos canais...é a ansiedade a falar mais alto :Espi06: mas obrigado pelo esclarecimento, vou ver ixo..
cumps
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
viva amigos
a unica coisa nova k descobri, foi o axn em biss, kanto ao resto continua na mesma.
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas :bfuf:

Hoje ja sairam novos firms...não sei quais as novidades que trazem!

Podem encontra-los aqui :right: , num upload muito nosso amigo!

Quanto ao suporte Nagra3 seria bom alguem confirmar aki...mas não me parece :espi29: !

Já agora aqui fica o autor dos ditos... "MitoCaverna" (como sempre :est48: )!

Para os decos série D nada :Espi31: !

Cumprimentos pepsi
 

tatu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos queria saber se isto será a primeira boa noticia para os nossos decos
 

bazuca28

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
para o gis801 nada de novo por enquanto ta td na mesma amigos temos de esperar pelas novas noticias ,ha que confiar nos mestres pois eu ja coloquei o novo firme e continua na mesma
abraços
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
para o gis801 nada de novo por enquanto ta td na mesma amigos temos de esperar pelas novas noticias ,ha que confiar nos mestres pois eu ja coloquei o novo firme e continua na mesma
abraços

Amigos, também testei no Golden Interstar 8005 S, e nada de novo para a D+ e KAKA.
É pena pois os canais da KAKA que ainda funcionam estão em AU e a D+ não, parece que só é disponibilizado aquilo que já "não" tem interesse? Enfim é a vida!
S@nto
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo