• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

email suspeito. urgente!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
boas

eu recebi um email supostamente dos admins do msn a diser k iam blokear a minha conta eu pensei d inicio k era treta km muitas k aparecem mas esta se e treta e muito cuidadosa
em baixo estao dois prinscreens do mail reparem k se virem os links k aparecem ka em baixo no k dis hotmail.com/seguranca o link ta revelado ca em baixo e depois o clike aki tb ta no 2º

provavelment e so virus mas keria uma opiniao
k dizem?

cumps
 

...golfinho...

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
n tenho a certeza mas....

ola...eu vou dar a minha opniao, isso pra mim é virus,ando a receber mails desses á mt tempo e uma vez carregei nos links e o avast detectou-me virus desde ai nunca mais fiz nda e continuo a receber mails desses e a minha conta nunca foi blokeada...por isso a minha opniao é k isso é so virus,e uma forma d tentar assustar o ppl...:Espi42:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Elimina e nao abras esse link.
Alguns desses links quando abertos, sao reenviados para todos os teus contactos.

Apaga
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ola...eu vou dar a minha opniao, isso pra mim é virus,ando a receber mails desses á mt tempo e uma vez carregei nos links e o avast detectou-me virus desde ai nunca mais fiz nda e continuo a receber mails desses e a minha conta nunca foi blokeada...por isso a minha opniao é k isso é so virus,e uma forma d tentar assustar o ppl...:Espi42:

Sou da mesma opiniâo e declaro já ter recebido pelo menos o mesmo teor do email duas vezes e ignorei e apaguei!!!

Com estas macacadas a tempos apanhei um trojan download e vi me lixado para o matar!

Abraço
 
P

Playdiune

Visitante
Já recebi mensagens semelhantes.

Até diziam que iam encerrar a conta porque detectaram que a minha conta andava a enviar mails com virus !!

SOLUÇÃO: tudo treta !!! É apagar e pronto !!

Abraço
 

_P_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
como te disseram em cima, é virus, ou na melhor das hipoteses, spyware.

nunca cliques nessas coisas, o msn nao te manda nada a dizer que a tua conta vai expirar ou que vai ser bloqueada.

dentro do mesmo genero, existem mails a dizer "a sua conta do orkut vai ser cancelada devido a denuncia de pedofilia"... outro embuste :p

quando num servidor mail ou grupo de conversaçao te vao bloquear, nao te mandam nunca mails a avisar, bloqueiam e pronto.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Elimina e nao abras esse link.
Alguns desses links quando abertos, sao reenviados para todos os teus contactos.

Apaga

E eu que o diga....e é fácil de cair na esparrela, pois por exemplo comigo foi um contacto do msn que me enviou um ficheiro que abri, pois como era meu conhecido não devia haver problema. Engano...
Foi a mulher dele que viu aquele file no msn dele por abrir, e sem ele saber abriu, e aquilo começa logo a enviar para todos os contactos do msn que tens online naquele momento.
E eu também abri....quanado abri aquilo começou-me a abrir janelas do msn a torto e a direito...n delas...fónix.
E o vírus ficou lá, tive de andar nos foruns a ver como se removia aquilo, pois não era simplesmente apagar ou por de quarentena.

Por isso cuidado mesmo com os files de amigos, pois sem querer eles podem estar a enviar-vos vírus.
 
Última edição:

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela opiniao

eu costumo logo apagar os emails destes pk eu ja consigo reconhecer o spam e iss mas est pareceu me mais produzido mas o link k devia ser do hotmail era enganador e por isso notava se k era treta

obrigado pela resposta imediata

cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo