• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comando Tv Avariado

bestpower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola a todos espero kteja td bem com a familia gforum.enderesso-me a todos ke me possam ajudar.tenho 1 tv 37cm da marca sanitron,e fikei sem comando durante as ferias,ate ai td bem,mas,kal é o meu espanto ao saber knenhum telecomando funciona na tv.pa mais nao existe nenhum representante da marca e agora fikei sem tv no karto.tenho kme levamntar sp pa mudar canal.gand abraço a todos.agradecia se alguem soubesse.:Espi43: :6_15_221: :Espi31: :Espi31:
 

simao69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
ola a todos espero kteja td bem com a familia gforum.enderesso-me a todos ke me possam ajudar.tenho 1 tv 37cm da marca sanitron,e fikei sem comando durante as ferias,ate ai td bem,mas,kal é o meu espanto ao saber knenhum telecomando funciona na tv.pa mais nao existe nenhum representante da marca e agora fikei sem tv no karto.tenho kme levamntar sp pa mudar canal.gand abraço a todos.agradecia se alguem soubesse.:Espi43: :6_15_221: :Espi31: :Espi31:


Boas caro amigo, podes sempre comprar um comando universal nos chineses....esses comandos dão para todas as tv.... apenas tens que, antes de comprar certeficar-se que esse comando da na tua tv.....
Como?
Vendo atras da embalagem do comando... pois lá encontras todas as marcas que o comando funciona....
100% fiável
P.S.: Se não tiveres chineses por perto podes sempre comprar o comando em outro sitio... nao precisa ser da marca pois estes comandos dão para mt tvs...
Nos chineses nem chegam a custar 5 eurosvota_gforum
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo bestpower,

Os membros do forum terão todo o gosto em te ajudar, mas para isso deverás postar no local correcto.
Esta tua mensagem e a resposta do amigo simão69 estavam na secção do receptores @Star. Movi para aqui, porque penso que aqui estará mais enquadrada.

Se não conseguires resolver com a ajuda do simão69, dá uma apitadela.

Aquele abraço
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
ola a todos espero kteja td bem com a familia gforum.enderesso-me a todos ke me possam ajudar.tenho 1 tv 37cm da marca sanitron,e fikei sem comando durante as ferias,ate ai td bem,mas,kal é o meu espanto ao saber knenhum telecomando funciona na tv.pa mais nao existe nenhum representante da marca e agora fikei sem tv no karto.tenho kme levamntar sp pa mudar canal.gand abraço a todos.agradecia se alguem soubesse.:Espi43: :6_15_221: :Espi31: :Espi31:

Mas o comando deixou de dar de um momento para o outro? Não da para arranjar?
 
Topo