• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partição....

kcastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Tenho o meu disco em partição...mas gostaria de terminar a partição.
pois uma das partições jah estah cheia 0% de espaço e eh onde estah o sistema... consigo agrupar tudo novamente...???? e ter o soh no disco mãe ??? agradeço a ajuda.
kcastro
:crazynew3: :crazynew3:

Ps. XP Prof.sp2
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
estava com um problema do genero falta de espaço no c:, e ontem resolvi isso com um programa que está aqui no forum norton partition magic 8, redimensionou-me o espaço disponivel e distribuiu o espaço do d: com o c: sem ser preciso formatar coisa que eu pensei impossivel, vê que vale a pena, faz defrag nos c e d, faz as rescue disketes e avança com o programa pois vale a pena
http://www.gforum.tv/board/1116/100701/partition-magic-8-a.html
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Tenho o meu disco em partição...mas gostaria de terminar a partição.
pois uma das partições jah estah cheia 0% de espaço e eh onde estah o sistema... consigo agrupar tudo novamente...???? e ter o soh no disco mãe ??? agradeço a ajuda.

Amigo precisas realmente de um software para 'juntar' partições... que pode ser realmente o partition magic... existem outros... alguns mais seguros que outros... antenção que mexer na 'raiz' do HD sem backup é quase suicidio!!!

Deixo aqui alguns truque para aumentar o espaço disponivel na partição do sistema se não quiseres redimencionar a partição.
1. Reduzir o espaço 'reservado' pela 'Reciclagem'
2. Reduzir o espaço 'reservado' pelo Recuperação do Sistema'
3. Transferir a variavel TMP ou TEMP (directoria de temporarios) para outra partição do disco
4. Apagar todos os directorios (estão 'hiden') das actualizações do Windows.
5. Parameterizar o IE para apagar os temporiarios de Internet todos os dias e/ou limitar o espaço reservado para esse efeito.
6. Esta é ainda mais fácil... Mudar a localização dos folders de 'Meus Documentos' para outra partição.

Bem para já não me ocorre nenhum mais, mas assim já deverá em media ganhar-se uns 10GB dependendo do tamanho da partição de sistema e do total de files no 'My Documents'

Cmpts
 

kcastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
estava com um problema do genero falta de espaço no c:, e ontem resolvi isso com um programa que está aqui no forum norton partition magic 8, redimensionou-me o espaço disponivel e distribuiu o espaço do d: com o c: sem ser preciso formatar coisa que eu pensei impossivel, vê que vale a pena, faz defrag nos c e d, faz as rescue disketes e avança com o programa pois vale a pena
http://www.gforum.tv/board/1116/100701/partition-magic-8-a.html

Tks migo...ajudou bastante...e me deu uma luz no fim do tunel...
o link o magic 8 estah corrompido jah....mas consegui o programa...vou tentar
mais uma vez...tks...
kcastro
:spi70[1]:
 
Última edição:

kcastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigo precisas realmente de um software para 'juntar' partições... que pode ser realmente o partition magic... existem outros... alguns mais seguros que outros... antenção que mexer na 'raiz' do HD sem backup é quase suicidio!!!

Deixo aqui alguns truque para aumentar o espaço disponivel na partição do sistema se não quiseres redimencionar a partição.
1. Reduzir o espaço 'reservado' pela 'Reciclagem'
2. Reduzir o espaço 'reservado' pelo Recuperação do Sistema'
3. Transferir a variavel TMP ou TEMP (directoria de temporarios) para outra partição do disco
4. Apagar todos os directorios (estão 'hiden') das actualizações do Windows.
5. Parameterizar o IE para apagar os temporiarios de Internet todos os dias e/ou limitar o espaço reservado para esse efeito.
6. Esta é ainda mais fácil... Mudar a localização dos folders de 'Meus Documentos' para outra partição.

Bem para já não me ocorre nenhum mais, mas assim já deverá em media ganhar-se uns 10GB dependendo do tamanho da partição de sistema e do total de files no 'My Documents'

Cmpts

tks....mesmo tentando o magic 8...o resto eh mesmo suicidio...mas em primeiro vou acatar as suas recomendações...ir limpando o máximo possivel...
depois veremos....no ultimo caso uma nova formatação.(que trabalhão)..
tks
kcastro
:GForumfixe:
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
o link está a funcionar e tem vacina....suicídio ou não foi com ele que verdadeiramente resolvi a falta de espaço no c::Hee:
 
Última edição:
Topo