• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HTS7300 / Multicanal

maboque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas
Precisava de ajuda :Espi31:
Tenho um Max PLus HTS7300. Faço busca do Multicanal, mas quando pretendo inserir as Keys o ID que tenho no parelho e o 2201 e não o 2301 para os poder visualizar.

Como devo proceder para alterar o ID

Cumps
maboque
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas
Precisava de ajuda :Espi31:
Tenho um Max PLus HTS7300. Faço busca do Multicanal, mas quando pretendo inserir as Keys o ID que tenho no parelho e o 2201 e não o 2301 para os poder visualizar.

Como devo proceder para alterar o ID

Cumps
maboque

Caro colega nao precisa alterar o ID basta colocar as k*** e fica a funcar.

:38:
 

maboque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Caro colega nao precisa alterar o ID basta colocar as k*** e fica a funcar.

:38:

Muito obrigado pela Informação. Face ao "apagão", temos que nos virar para outros lados :38: :38:

Cumps
maboque
 

u2pianow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas!

Não sei se tb tem este problema, mas com o firm 205, os multicanais, odideia, historia, biografi, hollywood portugues e afins, só dão som, nada de imagem.

Se alguem puder ajudar.

Cumps

Now e sempre.
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boas!

Não sei se tb tem este problema, mas com o firm 205, os multicanais, odideia, historia, biografi, hollywood portugues e afins, só dão som, nada de imagem.

Se alguem puder ajudar.

Cumps

Now e sempre.

Amigo , provalvelmente este firmewar n tera inseridas as respetivas k***do Multicanal posso ver isso esta mesma tarde, neste momento n tenho aqui o deco. Dê uma vista de olhos neste link e vejase o deco tem estas k***
http://www.gforum.tv/board/65/88663/multicanal.html

um abraço

hercules
 

u2pianow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Multicanal

Viva!

Não sei se já confirmas-te, mas efectivamente as chaves estão correctas, mas pelo que já sei parece ser problema com o firm 205.

Se tiveres alguma solução agradecia.

Cumps

Now e sempre.
 

hercules

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Viva!

Não sei se já confirmas-te, mas efectivamente as chaves estão correctas, mas pelo que já sei parece ser problema com o firm 205.

Se tiveres alguma solução agradecia.

Cumps

Now e sempre.

Amigo tive a ver mas n da com este firm so com o anterior (versao 204)
 
Topo