• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa

ribeiro67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos o sitio correcto para esta questão, as minhas desculpas mas não sabia.
Sem querer abusar será possivel me informar a forma de com a maxima fiabilidade ter a certeza de que os programas e ficheiros de um computador jamais poderão ser recuperados.Ex. mando para a reciclagem
Obrigado pela a ajuda.
Cumpts.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos o sitio correcto para esta questão, as minhas desculpas mas não sabia.
Sem querer abusar será possivel me informar a forma de com a maxima fiabilidade ter a certeza de que os programas e ficheiros de um computador jamais poderão ser recuperados.Ex. mando para a reciclagem
Obrigado pela a ajuda.
Cumpts.

boas
bem eu ca uso o revo uninstaller k tem uma ferramenta k se xama "remover evidencias" supostamente ele remove fixeiros k foram eliminados mas continuam como vestigios no disco rigido
apagar alguma coisa apaga pois o meu disco fica com mais espaço livre depois de o executar
mas deves pedir mais opinioes

cumps
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Na minha opinião, posso-te dizer, pelo que sei, que até mesmo formatando o disco, há hipoteses de recuperar esses ficheiros, pois eles deixam sempre vestigios, como diz o amigo vtuning.
Agora se a ideia é recuperar ficheiros, isto para ti são boas noticias, mas se for para os esconder e eliminar em definitivo, não sei se terás assim tanta alegria.

No entanto espera por novas opiniões, até porque hoje em informática já se faz quase tudo.

Aquele abraço Cerveja Gforum
 
Última edição:

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Ribeiro67

Há vários programas que destroem os ficheiros, dificultando em grande parte a sua recuperação e eu digo isto porque não acredito que seja 100% impossivel de recuperar os ficheiros, mas pelo menos dificulta grande mente a sua recuperação e entre els temos: o Tune Up utilities, o PcTools Privacy Guardian, o Privacy-Shield, o Privacy Eraser Pro e muitos outros com certeza, pena que pelo menos estes sejam todos pagos. Espero que te tenha ajudado no assunto.

:spi70[1]:
 
Topo