• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Echostar dsb 780 fta para STRONG

psba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Receptor echostar dsb 780 fta, tenho lido em varios sitios que da para converter em strong. Alguem me podia ajudar a confirmar se é verdade e como o consigo fazer.
Muito Obrigado, agradeço que me ajudem.
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Amigo,

sim é possivel. Eu tenho um Echo780 que pedi pra converter num Echo770 e de seguida num strong 6155. Mas não te sei dizer como fizeram porque fui a loja e o homem fez o serviço. Talvez alguem consiga ajudar na secçao Echostar ou outros decos. O 780 não funciona a alteração porque pra alterar o boot e o URT num 6155 é necessario carregar em certas teclas do deco e no 780 não funcionam.
 

psba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica andy1978. Vou tentar descobrir como fazer a dita alteração no meu receptor, se descobrires alguma coisa coloca em mensagem.
Muito obrigado e continuem o bom trabalho.
 

renbazenga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
echostar sr-70 pl

Eu tenho um Receptor echostar sr-70 plus fta, Alguem me podia ajudar a confirmar se é verdade e como o consigo fazer.
Muito Obrigado, agradeço que me ajudem.
 
Topo