• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qualidade fraca dos filmes sacados

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
boasCerveja Gforum , é assim n dá para para aumentar a qualidade e resolução dos filmes sacados em divx/xvid (axxo,etc). é k eu por exemplo se quiser ver os filmes no meu lcd de 32'' aparece mt pouca area visivel de filme, por causa das faixas pretas e a imagem tmb n é lá grande coisa....

obrigado
:spi70[1]:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tirando o dvd rip que por norma é o melhor que podes sacar na net (muitos quase igual de imagem ao DVD) e muitos com som 5.1
o resto de todos os outros formatos é tudo de menor qualidade e num lcd ,mais vais notar
 

masterm1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
mesmo sendo dvdrip a resolução é pouca, pra ai 600x200 e nunca ocupa o ecra todo, da para desenrascar...

vota_gforum
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
mesmo sendo dvdrip a resolução é pouca, pra ai 600x200 e nunca ocupa o ecra todo, da para desenrascar...

vota_gforum


boas, tu estás-te a referir as fachas pretas em baixo e em cima, se podem ser removidas para veres no formato 16:9 por inteiro...
isso ficava o filme esticado, logo uma porcaria, o mesmo sucedia no 4:3 portanto, no lcd deves ter opção de tipo de ecrân para veres a resolução da imagem, aumentar esticar e por ai fora, ajustar, tenho um plasma de 42' é um ecran muito grande quando insiro dvd rip ou divx o filme passa, bem mas a resolução não dá mais, os formatos actuais ainda não estão preparados para o equipamento actual lcd's e plasmas, ou seja para resoluções tão grandes, logo, vais ter de esperar por equipamento para explorar essa parte, por agora é o que há...

touromelga...
 
Topo