• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

magic

m4r10

GF Prata
Entrou
Jul 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
boas tenho aqui em casa uma magic cam mas acho que ta transformada numa reloaded ou reborn nao tenho a certesa! esta cam da pa jardinar algo?

cumps.
 

cerkeira

GF Bronze
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
magic cam

:38: bom dia eu tenho uma magic cam com osoft neo 3.05 gostaria de saber com se metem as keys com o comando ja tentei mas nao consigo pois so me apareecem as letras e tambem gostaria de saber se e possivel tranferir soft atraves de um deco echostar 808 2 ci
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
:38: bom dia eu tenho uma magic cam com osoft neo 3.05 gostaria de saber com se metem as keys com o comando ja tentei mas nao consigo pois so me apareecem as letras e tambem gostaria de saber se e possivel tranferir soft atraves de um deco echostar 808 2 ci

Boas

Amigo eu pessoalmente nunca trabalhei com essa cam.
Quanto ao meter as keys com o comando, não será como as outras.
Terás que meter em Decimal e não em Hexadecimal???

Akele Abraço
Jmorrison
 

cerkeira

GF Bronze
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
amigo jmorrison desde ja te agradeço mas como sou novato nestas coisas nao sei bem ok ker dizer decimal ou hexadecimal ja tentei inserir as ditas com o comando mas so me deixa meter letras os numeros nao apareçem se me poderes explicar melhor desde ja te agradeço


Boas

Amigo fica aqui um conversor de keys de Hexadecimal para Decimal.

Não custa nada a fazer:

1º Inseres a key normal na primeira linha

2º Clicas em Convertir e automaticamente te aparece a key em Decimal, que é só em numeros e não em letras.

Outra coisa, por exemplo metes as letras (ou letra e numero conforme a key) duas a duas e separadas por um espaço, isto na primeira linha, depois de clicares em Convertir irá aparecer na linha de baixo a key com três numeros.

Mais alguma coisa apita.


Akele Abraço
Jmorrison
 
Última edição por um moderador:

cerkeira

GF Bronze
Entrou
Ago 26, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
amigo jmorrison agradeço te imensso mas eu nao me explikei bem o k se passa ek eu ao tentar meter as ditas com o comando no menu dacam nao consigmeter os numeros so letras ex se kiser meter d9e7 so consigo meter as letras os numeros nao apareçam e isso eu nao consigo meter numeros com o comando:GForumfixe:
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
amigo jmorrison agradeço te imensso mas eu nao me explikei bem o k se passa ek eu ao tentar meter as ditas com o comando no menu dacam nao consigmeter os numeros so letras ex se kiser meter d9e7 so consigo meter as letras os numeros nao apareçam e isso eu nao consigo meter numeros com o comando:GForumfixe:

Boas

Amigo vê lá bem não será ao contrário???

As letras não deves conseguir, só os numeros por isso é que terás
que passar de Hexadecimal que tem dois digitos, para Decimal que tem três digitos.

Akele Abraço
Jmorrison
 

chanisca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
conversor hex

com este é tudo muito facil .ai vai em anexo
 

chanisca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
matrix revolution

para as velhinhas matrix rev.ha um firm para os tps com au para meter com o cas interface2
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
amigo jmorrison agradeço te imensso mas eu nao me explikei bem o k se passa ek eu ao tentar meter as ditas com o comando no menu dacam nao consigmeter os numeros so letras ex se kiser meter d9e7 so consigo meter as letras os numeros nao apareçam e isso eu nao consigo meter numeros com o comando:GForumfixe:

Amigo, tu nao consegues meter letras!!!

Em todas as CAMs é sempre numeros de 3 em 3...
 
Topo