• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Programa design de roupa!

Status
Não está aberto para novas respostas.

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Olá amigos!

Preciso de um programa em pt para desenhar roupa,sei que existe mas não encontro nada:crazynew3:


Se alguem souber onde arranjar agradeço que me informem!

Obrigado pela atenção!

Abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo jorgesantos não conheço nenhum programa especifico para design, sei que existem e que sao bastante caros, o pessoal que estuda design usa o Coreldraw que e uma solução mais barata e também mais fácil de "adquirir".
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
ou o Photoshop amigo
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo jorgesantos não conheço nenhum programa especifico para design, sei que existem e que sao bastante caros, o pessoal que estuda design usa o Coreldraw que e uma solução mais barata e também mais fácil de "adquirir".

Obrigado pela ajuda amigo

Esse soft de que falas já traz modelos de roupa??:shy_4_02:
Daria muito jeito que tivesse!
Abraço
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Ora bem... Um programa para desenhar roupa, mas é que tipos de roupa...? Modo profissional ou só uns bonés e t-swirt's de vez em quando...?

Podes fazer com o Corel ou Photoshop, mas vais desenhar tudo mesmo ou adquires "Stokes" de roupa para utilizar nos programas acima... que de qualquer forma não deve ficar barato...

Queres um conselho... Deixa isso para os Profissionais...
Ainda assim se preciares... sabes onde me encontrar...

Cumpz
nrms
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas...

Ora bem... Um programa para desenhar roupa, mas é que tipos de roupa...? Modo profissional ou só uns bonés e t-swirt's de vez em quando...?

Podes fazer com o Corel ou Photoshop, mas vais desenhar tudo mesmo ou adquires "Stokes" de roupa para utilizar nos programas acima... que de qualquer forma não deve ficar barato...

Queres um conselho... Deixa isso para os Profissionais...
Ainda assim se preciares... sabes onde me encontrar...

Cumpz
nrms


Eu estou a tirar o Corel depois se necessitar de ajuda eu aviso

Obrigado!

Abraçopepsi
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo