• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nao encontro d+

golassantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma skystar2 e a tv kaka nao funciona pois encontram-se a transferir canais para nagra3, mas o meu problema tb é outro, ponho a fazer procura e nao encontro nenhum canal da d+ nem inserindo as frequencias directamente. tou em escuridao total. sera que alguem me pode ajudar???
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma skystar2 e a tv kaka nao funciona pois encontram-se a transferir canais para nagra3, mas o meu problema tb é outro, ponho a fazer procura e nao encontro nenhum canal da d+ nem inserindo as frequencias directamente. tou em escuridao total. sera que alguem me pode ajudar???

Amigo,
Tem certeza que vc não tem alguma lista de favoritos no Deco? Favoritos só da kaka, ou faça uma nova busca de canais.... E as Keys da D+ estão corretas?
Cerveja Gforum
 

golassantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigo ja fiz nova busca ja fiz busca frequencia a frequencia e nada
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo golassantos,
Para mais facilmente encontrares a tua ajuda, deverás sempre postar no local correcto.

Movi este tópico para aqui, pois parece-me o local mais apropriado para a tua dúvida.

Aquele abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo qual o programa que estás a utilizar e os plugins.
É muito importante para te podermos ajudar.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
estranho, experimenta o dvbdream e diz-nos aqui se conseguistes. em todo o caso, actualiza a lista de transponders (podes encontrar isso aqui no forum, ou podes ir busca-los bem fresquinhos à pagina do programa " fastsatfinder" - basta ir ao google e encontras logo! assim que tiveres a lista de transponders actualizada, faz uma nova busca de canais! repara no sinal recebido (podes ter um problema na antena) se o sinal estiver bem, então tem de dar! (tens de os conseguir encontrar)
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo há uma coisa k nao percebi, a kaka esta a transferir canais mas qd fazes a busca apanha-los? ou nao apanhas nada?

Cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
eu apanho tudo, independentemente se é kaka ou outro qualquer... os canais aparecem todos na lista. Atenção, se usas o progdvb, não sei qual é a versão mas ha packs de instalação já com listas de canais de varios satélites, muitos deles obviamente desactualizados... por isso recomendava-te a instalares o dvbdream.. não há melhor
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
so para tentar perceber o problema, consegues apanhar por exemplo o axn que está a funcionar (biss)?
No passado já pessoas com problemas em apanhar as frequencias nas polarizações verticais, que é onde se encrontram os canais espanhois.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
so para tentar perceber o problema, consegues apanhar por exemplo o axn que está a funcionar (biss)?
No passado já pessoas com problemas em apanhar as frequencias nas polarizações verticais, que é onde se encrontram os canais espanhois.
Consigo ver esse canal sim...
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Era para tentar perceber para tentar perceber o problema do golassantos. Pq no passado já houve quem não conseguia ver nenhum canal em polarizões verticais. E esse problema era de lnb. Isto porque a maioria se não todos os canais da d+ estão em polarizações verticais.
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas, amigo actualiza a lista de transponders,e depois fazes nova busca. acho ke é o o teu problema. fica bem
 

golassantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigos desde ja peço desculpa nao ter vindo ca mais cedo devido a questoes de trabalho tenho de me ausentar. continuo na mesma quando faço pesquisa so apanho kaka, d+ nada...
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
isso é muito estranho...
Ja experimentaste as dicas que deixamos em baixo?
ja instalaste o dvbdream?
 

golassantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
sim instalei puz a procurar com novos transponders e nada... ja agora eu nao sei funcionar com este novo programa como se mete keys, o que precisa ele???
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
é de igual modo, como no progdvb... podes usar os mesmos plugins...
pa.. nao sei como melhor te ajudar, precisava de ver para saber como..
é muito estranho só apanhares alguns transponders, e por coencidencia apenas os que a kaka usa.. é muito estranho mesmo, ou estas a fazer isso muito mal..
Diz-me uma coisa, qual é a força de Sinal que tens nos trasnponders que apanhas?
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas amigo acho ke tens ke orientar melhor a tua panela ou dá um toke no lnb . fica bem:6_15_221:
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
@golassantos: volto a fazer a pergunta consegues ver o axn biss?
se não conseguires ver então é quase certo que seja um problema que já alguem teve aqui no gforum: não conseguia ver nenhum canal em polarizações verticais, e isso infelizmente foi resolvido apenas com um lnb novo.
 
Topo