• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Neotion 601 Premiere SportPortal

derhel1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguém sabe como aceder aos canais dentro do SportPortal do Premiere no 601?
Obrigado e um abraço.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Depois de fazeres uma busca nas frequencias 11720 H 27500,11758 H 27500 e 12032 H 27500 os novos canais vao para o fim da lista de todas as tv's, e vao aparecer uns canais com o nome CH..... ,é uns destes o numero varia de lista para lista, ve em todos os novos que começa por CH... que ha 3 que sao de desporto e sao aqueles que faz referencia no Sport Portal.

Cumps
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Neste momento a mim aparecem assim:

ecrã 1 = CH-1712 na freq 11720
ecrã 2 = CH-8 na freq 11759 (atenção que há outro ch-8 na freq 11798)
ecrã 3 = CH-38 na freq 12032


Não sei se será sempre neste canais mas penso que sim.
cumpts, cmds87
 

roinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
e o Nº desses Ch-.... não muda?

Já fiz a pesquisa por essa frequencias e não encontrei esses canais...
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Os canais novos sao adicionados, depois de uma busca ,na Lista de todas as Tv's no fim, mas se os canais ja existirem nao sao adicionados,se nao os encontras no fim da Lista devem ja estar noutros sitios.
O numero como eu disse no topico acima varia de lista para lista num NB pode ter um nº e noutro pode ter outro nao é o mesmo numero para todos os Nb eu por exp na minha o nºs sao CH377,CH403,CH563.
Ja fiz uma outra busca e eram 379,405,570 por isso como nao teem um numero fixo tem de ver todos os que começam por CH

Para te dar menos trabalho a procurar na lista de todas as Tv's,ordena os canais por ordem alfabetica,vais a Menu->Gestor Tv Ok.
Em Gestor Tv carrega na tecla Verde e depois escolhe Triagem Alfabetica e fazes Ok e depois Exit.
Em seguida vais a Lista de Todas as tv's e vais aos canais que começam por CH e ve todos porque tem que estar la esses.

Tambem podes carregar na tecla Sat,escolher o satelite Astra e todas as tvs e la estao todos os canais que tens do Astra e ve se tens esses.

Cumps
 
Última edição:

md539

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
e o Nº desses Ch-.... não muda?

Já fiz a pesquisa por essa frequencias e não encontrei esses canais...

tens que actualizar o emulador, aconteceu-me o mesmo aparecem outros nºs dos canais e nao abrem.
fica bem
 
Topo