• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

eu sei como desbloquear o metronic

getz1500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
pessoal quem quizer eu posso dizer como fazer para o metronic com o 8888:crazynew3:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
o meu aparelho não é dessa marca,mas acho que se por acaso sabes como limpar esse erro,deves criar um topico com os passos para a resolução desse mesmo erro.
abraço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
pessoal quem quizer eu posso dizer como fazer para o metronic com o 8888:crazynew3:

boas amigo getz1500 nos agradecemos inmenso que nos
explica se como fazer para quem tem esses decos e
naturalmente o pessoal agradecia:Espi13:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
pessoal quem quizer eu posso dizer como fazer para o metronic com o 8888:crazynew3:

boas amigo, é assim se queres ajudar, muito bem, informação e software para reanimar o kbox dos 8888 há aqui muita, visto este modelo não ser novo, e bastante conhecido e as maneiras de o por a 8888, é basta desliga-lo derrepente quando ele está salvar algo em memoria, a carregar uma lista de canais, ou com os firmwares kaka e d+ sempre 29_29 ou 29_39 apertar com o deco e pimba lá está ele a 8888, mas isto do firmware não há nada a fazer pelo menos para por keys a unha, portanto depois só construindo um jtag para o reanimar de volta, eu sei que há muita gente expert em electronia e informatica, esses conseguem-se safar, mas há muitos que não pescam nada de nada de uma coisa nem de outra, esses sim é que tem de ser esclarecidos para encontrar o caminho para conseguirem reanimar o bicho, mas dentro disto, surge sempre muitos problemas, desde a porta do pc não abrir para trasmitir os dados para o jtag, a durante a reanimação erros que diferem de pc para pc, as vezes só ao fim de muitas tentivas é que deco reanima, outro problema é a fonte o condensador vai-se e tem de ser substituido snão o deco não arranca, enfim inumeras coisas que acontencem e da-se voltas e mais voltas e cada caso é um caso diferente para atingir o mesmo objectivo, reanimar o deco...

portanto se queres ajudar, tudo bem, mas tens de ser mais especifico quanto a ajuda...

touromelga...
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
olá amigo getz1500 se sabes como tirar o 8888 da k-box441320 podes-me ajudar eu tenho uma nessa situação. agradicia obrigado.
 

ohfsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Metronic 441328

Amigo Getz1500

Tenho um Metronic 441328. Já tenho o cabo JTAG. No entanto quando utilizo o Jtag up diz-me que não encontra a porta paralela.

Será que este software não é o indicado para o Metronic 441328, mas só para o 441320?

Agradecia que me informasses sobre o assunto.
Cumps
ohfsantos
 
Topo