• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Humax pr HD 1000

Shark72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho dois pequenos problemas com esta máquina, 1º não consigo ver os canais Premiere quando estes estão a transmitir filmes para maiores de 16. No control parental só encontro as opções 7,12,16 e block all, alguém sabe como ultrapassar isto?
2º no canal Premiere Sport Portal não consigo ver os jogos do campeonato alemão, isto acontece com mais alguém?

Obrigado

Um abraço.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas pessoal,

Tenho dois pequenos problemas com esta máquina, 1º não consigo ver os canais Premiere quando estes estão a transmitir filmes para maiores de 16. No control parental só encontro as opções 7,12,16 e block all, alguém sabe como ultrapassar isto?
2º no canal Premiere Sport Portal não consigo ver os jogos do campeonato alemão, isto acontece com mais alguém?

Obrigado

Um abraço.


Bem eu nao tenho esse tipo de Humax, mas nao tens a opcaco
de "acesso condicional"??? se tiveres, em "grau de censura"
metes em "NENHUM" e já nao aparece 7,12,16...

O canal "Sport Portal" como diz o nome é a porta de acesso a esses canais...

No Humax 5400 com a tecla amarela, entra-se lá com esse teu nao sei!!!

Mas dá para veres nos canais Direkt...
 

Shark72

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Obrigado pela resposta Angy,

O meu problema é que no menu deste Humax não enconto a opção "nenhum".

Quanto aos Canais premiere sport portal, o meu comando tem uma opção em que entro no menu dos canais, o que se passa é que vejo os jogos de campeonatos sem ser o alemão, a formula 1, o golfe etc., mas os jogos do campeonato alemão não abrem fica o ecrã todo negro . Isto acontece a mais alguem?

Obrigado

Abraço
 

Xplode

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho o humax 501 e nao apanho o canal premiere sport portal, nem o provider 0501, alguem me pode ajudar?
 
Topo