• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SonyEricsson V630i

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas!!

cmo nao encontrei um topico aberto para este modelo decidi criar um, onde foxe possivel trocar informaçoes e conteudos para este modelo.

assim quem quiser postar conteudos relacionados com o mesmo para partilhar com os otos já o pode fazer!!!

boas postagens!!
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
jogos/wallpapers/tok´s, temas-GRATIS

deixo aki este site onde podem fazer download gratis de varias coisas para este modelo(v30i).

aproveitem!!!

h**p://www.myv630.lasyk.net/
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
desbloquear este modelo!

boas!

cmo ja algum tempo que ando para desbloquear este modelo(v630i) sa SE, e visto nao tar a conseguir encontrar nada nem nimguem que me ajude a desbloquear, decidi postar aqui no forum para pedir ajuda!
assim se alguem esta na minha situaçao ou se alguem ja conseguiu desbloquear o dito telemovel, agradecia que disposessem toda a informaçao necessaria!

assim espero resposta de uma alma caridosa para me ajudar!

obgdo
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
boas!

cmo ja algum tempo que ando para desbloquear este modelo(v630i) sa SE, e visto nao tar a conseguir encontrar nada nem nimguem que me ajude a desbloquear, decidi postar aqui no forum para pedir ajuda!
assim se alguem esta na minha situaçao ou se alguem ja conseguiu desbloquear o dito telemovel, agradecia que disposessem toda a informaçao necessaria!

assim espero resposta de uma alma caridosa para me ajudar!

obgdo


penso que ainda nao existe nada free para esse modelo, quando souber de algo informo.
abraço
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
procura pelo clubesonyericssonpt ou escreve no teu explorer o seguinte "clubesonyericssonpt" sem aspas e carregaga em [CTRL]+[ENTER]


tens tudo o que precisas lá.


quanto ao tópico para esse modelo penso q n era preciso pois é equivalente a muitos outros com o lcd das mesmas dimensoes.
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
e ixo funciona num v630i? segue-se os mesmos paços?

é preciso flashar e inserir-lhe o software de k telemovel?n ha problema d perder o telemovel no meio dixo td?

a sempre risco em qualquer desbloqueio de f... o delemovel

esse programa mete um patch no firmware e fica desbloqueado...

tens k seguir os passos k tao ai no video

ainda a outro soft k e tal equal ao k ta no video.. fazes um read e posta ai tudo sobre o tlm tem k levar o firm igual ao k tem o tlm
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
procura pelo clubesonyericssonpt ou escreve no teu explorer o seguinte "clubesonyericssonpt" sem aspas e carregaga em [CTRL]+[ENTER]


tens tudo o que precisas lá.


quanto ao tópico para esse modelo penso q n era preciso pois é equivalente a muitos outros com o lcd das mesmas dimensoes.

nao percebi este post
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
procura pelo clubesonyericssonpt ou escreve no teu explorer o seguinte "clubesonyericssonpt" sem aspas e carregaga em [CTRL]+[ENTER]


tens tudo o que precisas lá.


quanto ao tópico para esse modelo penso q n era preciso pois é equivalente a muitos outros com o lcd das mesmas dimensoes.

ja tou lá a dar umas voltas e até agora 5*!!

muito bom msm para SE.
parabens!
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
bem acho que nao vou arriscar a flashar o v630i!!
espero os 18 meses que eles dizem e dpois ligo pa vodafone para mo desbloquearem!!

é um risco bem grandito que eu acho que nao vale apena correr,pois dos 18 meses apenas me faltam 11!um pouquito, mas mais seguro!

no entanto obrigado a todos pela ajuda!
 
Topo