• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

audio e video não disponiveis

peixe-42

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá a todos.gostava que me podessem ajudar se fosse possivel.
tenho um neotion 2000 que tinha a plataforma pesi- rxp como tinha dificuladade em arranjar listas de canais passei para a plataforma HihgtGate,agora estou com um problema maior.nos canais livres aparece a informação a dizer audio e video não disponiveis e nos canais codificados aparece criptado.será que fiz alguma coisa mal ou os files do 1000s não dão para o 2000 para alterar a plataforma?para alterar a plataforma meti este file ABU63009T2-b depois os respectivos files do 501 e está a funcionar bem mas não abre nenhum canal.será que não é compativel se não for como posso voltar atráz é que já não me deixa meter o firmware que tinha que era o bagf 11.7.se for possivel uma ajudinha agradecia ,obrigada a todos.
estava a esquecer-me de uma coisa acho que ao passar para a nova plataforma não selecionei a opção no pclink de software+data+loader será que foi por esso que o receptor ficou assim se foi qual a solução?é que eu não consigo meter outra vez esse firmware não deixa.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Começando pelo fim,
1º de certeza que selecionaste essa opção no pclink porque se não o fizesses o deko não passaria para a nova plataforma.

2º Para voltares para a plataforma PEsi.bin só com Jtag

3º mudaste de plataforma com o firmware "ABU63009T2-b", e depois actualizaste o firmware para outra versão? experimenta o ABU 21T7 e depois volta a enviar o emu rp_t341 e a softcam rk_nb501 mais recente.

Eu não tenho esse modelo e por isso não te sei dizer se esta plataforma funciona bem nesse deko, se calhar tens mesmo de voltar ao BAGF11.7+ que funciona bem nesse deko de certeza.

cumpts, cmds87
 

peixe-42

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigo.obrigado pela dica,mas já fiz esso tudo e nada,também já li noutro forum o seguinte-dedos 1000s a depois de passarem para esta plataforma ficaram como o meu por esso não deve ser incompatibilidade.dizem que é por não terem modulo mas o meu tem .gostava de poder meter outra vez o mm firmware mas o pc link não dá,só consigo meter alguma coisa para o deco com o winopload.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Como já disse atrás, para voltares para o BAGF só com o Jtag.
 

peixe-42

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa noite.só para dizer que tive que fazer o jtag e voltar á plataforma antiga,este deco neotion 2000 não dá para mudar para a plataforma abu não é compativel.obrigado pelas dicas.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Pois, foi o que sempre imaginei, esse deko é bastante diferente em termos de Hardware do 501 e 1000s logo era de prevêr que não funcionasse.
Só acho estranho que á uns tempos atráz um membro de outra casa ter dito que tinha o dele a funcionar correctamente em ABU.urt, só se dentro desse modelo houver algumas diferenças e funcione nuns e noutros não.
Como já disse atráz, não tenho nem nunca vi ao vivo este modelo e por isso não sei explicar ao certo os porquês.
O que intereça é que conseguiste dar-lhe vida novamente e agora é rezar para que o BAGF se vá aguentando para esta nova versão da kaka, o futuro nos dirá...
cumpts, cmds87
 

peixe-42

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
neotion 2000 plataforma abu

boa noite amigos.gostava de saber se é possivel meter o neotion 2000 na plataforma abu.eu tenho um já passei para essa plataforma mas não consigo ver nada,aparece uuma informação a dizer audio e video não disponiveis.nos canais livres e nos codificados aparece criptado.será que é preciso alterar o ardware ou precisa mais algum firmware eu meti este ABU63009T2-b com o pc link,ficou neotion 501 depois meti rp_t324_nb501_2105.urt+lista de canais+ rp_t341_nb501_290907.urt+ rk_nb501_300907_A_.urt,esto com o Winupload 5.0.0.e trabalha bem mas não aparece canal nenhum dá impressão que não á passagem de sinal.mas se for aos parametros da antena o sinal está lá e a 90%.pedia ajuda a algum mestre se é possivel esta plataforma neste aparelho.obrigado por tudo.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Movi para aqui este teu novo topico,como era o mesmo assunto nao havia necessidade de estar num novo topico.

Com o que se desenvolveu e com a ajudas do amigo cmds87,pensei que ja tinhas resolvido o problema e chegado á conclusao que nao dava.

Mas ja que voltas-te ao assunto e depois de analizar o que dizes em cima se conseguis-te enviar tudo isso,acho que te faltou o essencial que foi o Firmwaer Original ABU63021T7 que era esse que deverias ter enviado 1º.
Pois quando se faz a passagem da plataforma esse ABU6309T2-b deve ser inferior ao 21T7 penso que seja por causa disso.
Envia o 21T7 que encontras na secçao de Firmwaer/Firmwaer Original e vê o que dá.

Cumps
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
A Solucao E Meteres O Firm Original I Comeca A Ter Sinal I Volta Aceitar As Novas Actualizacoes Mas Atencao O Firm Nao E Conpativel Con O 501 Ou 1000
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Pois, parece que o amigo peixe-42 não leu bem o que lhe disse na 1ª resposta
3º mudaste de plataforma com o firmware "ABU63009T2-b", e depois actualizaste o firmware para outra versão? experimenta o ABU 21T7 e depois volta a enviar o emu rp_t341 e a softcam rk_nb501 mais recente.
Ao que respondeu
mas já fiz esso tudo e nada

Depois diz que fez Jtag para a plataforma PEsi.bin e que tudo ficou bem e agora volta com a mesma questão... :Espi37:

Ora, se não lêem bem as respostas e dikas que damos, o que é que andamos aqui a fazer?
A brincar ás escondidas :isso_se_faz:

Vamos tentar ter um pouco mais de atenção, pois andar a perder tempo pró boneco não dá.
Eu gosto de ajudar e obter resultados positivos, tem sido assim sempre ou quase sempre que á retorno de quem pede ajuda.
Quando a colaboração é mutua, pode demorar tempo mas, o resultado tem de ser positivo, nem que a vaca tussa.
Já me aconteceu estar a ajudar um membro, noutra casa, durante 3 horas seguidas, começamos ás 00h00 ocupamos duas pag de um topico com perguntas e respostas e ás 03h00 ele tinha o deko a funcionar.
Assim dá gosto ajudar e sentir que gastamos o nosso tempo bem gasto.

Pensem bem nisto...

cumpts, cmds87
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo cmds87,pois parece que á membros que nao valor ao tempo que perdemos a tentar ajuda-los.
Eu acompanhei este topico e como se tinha chegado á conclusao que nao dava por feedback do membro,deparei com um novo topico com o mesmo conteudo por isso o movi para aqui pois tratar-se do mesmo assunto.
Nao reparei que numa das tuas respostas ja tinhas falado no 21T7 por isso dei a dica para a falta mas parece que o membro nao ligou nada novamente e nao deu o respectivo feedback assim da minha parte dou o assunto encerrado.

Cumps
 

peixe-42

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos,peço desculpa apesar de ter experimentado esso tudo e ter voltado á plataforma psi e estar com o deco a funcionar outra vez,gostava de de ter a plataforma abu porque existe muita coisa para ele e para esta a psi rxp não existe quase nada.eu fiz tudo correcto mas ou não é compativel ou é falta de mais alguma coisa, se alguém souber o que falta agradecia que me informassem.mais uma vez peço desculpa se estou a ser chato.também meti o 21t7 original e nada.
 
Topo