• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm Edision de 01.10.07

Status
Não está aberto para novas respostas.

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
221
Gostos Recebidos
0
Ultimo firm e ao que parece com grandes novidades

h**p://www.ichliebe.tv/


Softversion: 01.10.07

NEU:

Fehlerhafte Settings abgeändert.
RTL crime
E.CLIPS
Neu im Premiere Paket

Multicardreader:
AU Service für Originalcards
AU ok für RAI

ORF neu in NAGRA 2
 

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
alguem ja experimentou??
eu n estou mt dentro disto ,n vejo bem as novidades possa trazer..
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Ja o meti no meu 2100... tudo ok... nada de novo, alias... dá para perceber isso pelas novidades apresentadas.

Quando houver nova troca de key D+ posso confirmar se o AU está ou não a bumbar.

Abraços
 

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
221
Gostos Recebidos
0
Ja o meti no meu 2100... tudo ok... nada de novo, alias... dá para perceber isso pelas novidades apresentadas.

Quando houver nova troca de key D+ posso confirmar se o AU está ou não a bumbar.

Abraços

Para mim, que só tenho panela para o hispasat, não traz melhorias, mas para quem apanhe o hotbird e utilize cartão, no meu entender, são boas noticias. Se calhar os italianos estão mais satisfeitos que nós.

Cumps
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Faz au na vegetal,pois pus tudo a 0 e ele foi buscar as keys, no edision 2100:GForumfixe:
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Sim bem sei que os anteriores ja faziam,mas como havia pessoas que ainda não sabiam que este fazia, fiz o teste e verifiquei que este tambem realizava au.pepsi
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo