• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual será o problema?

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
boas a todos. o que se passa é o seguinte. a minha namorada deu-me uma kbox 441320 igual à dela já que era eu que tinha colocado os firms e já a ressuscitei 3 vezes. ora quando me deu a minha toca a ligar ao pc e transferir os firms, introduzi as keys, frequencias actualizadas e tátd a bombar. passado uns dias aconteceu-me o seguinte, os canais portugueses deixaram de dar, então passei-me já que na casa da minha namorada funcionavam. reparei então que na frequencia dos canais portugueses não devam canais nenhuns, ou seja, só me apetecia :Espi31: já que na casa da minha namorada funcionava tudo bem. mas por milagre hoje voltaram a dar.

pergunta: alguém sabe de que será? será algum mau contacto do cabo ao LNB ou à box? será que a box n tá a lidar bem com os firms?

gostava de obter algumas possiveis causas pq já me ando a passar

abraço a todos

:GForumfixe:
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Neste momento está a bombar, não está? Por isso não stresses porque nestas andanças dos receptores de satélite há razões que a própria razão desconhece. Provalmente foi algum mau contacto. O melhor seria reveres as ligações do LNB ao Deco e vericares os contactos das fichas porque pode haver contacto ou probabilidade do contacto entre os fios do cabo.
Fica bem
 

fachavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas ontem tb me aconteceu o mesmo e hoje ja t a bombar
 
Topo