• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon com ou sem Premiere ????

andreij

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe: , Colegas podem me ajudar, tenho um kaon 230, em que no menú das keys aparece o provider "0501", coloco as keys da Premiere mas fica tudo negro na mesma. O firmware que tenho não dá ou tenho que seguir outras instruções. É que no ecrã aparece-me a piscar entre nagravision e betacrypts. Já coloquei as keys, já as verifiquei mas nada, acho mesmo que pelas pesquisas que fiz no forum os Kaon's ainda não tem firmware para Premiere, então se assim for porque é que no menú das keys me aparece o provider 0501.

Cumps........ e desde já muitissimo obrigado pelos esclarecimentos que me possam dar.......... :espi28:
:38: :38:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas, o problema, é que aparece o provider nos firmwares todos, mas não abre, ou melhor abria, o sistema sofreu uma alteração, e só alguns modelos é que estão a abrir premiere, portanto só com novo firmware...


touromelga...
 

keoma77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
boas, o problema, é que aparece o provider nos firmwares todos, mas não abre, ou melhor abria, o sistema sofreu uma alteração, e só alguns modelos é que estão a abrir premiere, portanto só com novo firmware...


touromelga...
Começo a pensar que os kaon´s estão ultrapassados, não abrem PREMIERE nem TVGLOBO entre outros de menor importância, enquanto que quase ou todos os outros receptores estão a 100% quando há keys, se soube-se o que sei hoje a 1 ano atrás não optava pelo kaon (ksc 620), mais sim por um azbox.:Espi43:
 

The Saint

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Pois,

Se eu soubesse o dia de amanha, também jogava no euromilhoes...
é claro q concordo contigo, mas ... o pessoal q vende decos so pensa em ganhar mais...

Cumps,

Saint
 

pacheco500

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
meus amigos urgente tenho um kaon 570 e estava a funcar porreiro e foi-se porque alguem me pode ajudar obrigada urgente queria ver o PORTO logo
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
meus amigos urgente tenho um kaon 570 e estava a funcar porreiro e foi-se porque alguem me pode ajudar obrigada urgente queria ver o PORTO logo

Besikas - Porto dá no Canal + Futebol mas só^às 21:45.
Vê aqui: h**p://www.futbolme.com//0607/_p_tv.asp
Cumpts.
 
Última edição:

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
meus amigos urgente tenho um kaon 570 e estava a funcar porreiro e foi-se porque alguem me pode ajudar obrigada urgente queria ver o PORTO logo

boas amigo, tens de ser mais especifico, estava bem e agora não dá nada , como é que isso é feito andas-te a fazer alguma coisa???, ele pode ter agarrado, desliga-o da corrente e volta a liga-lo e vê as chaves se estão correctas...

touromelga...
 
Topo