• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PSP não inicia com a bateria carregada

kakavision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.

Bem nesta seção é a primeira vez que entro, comprei ontem a PSP Slim para a minha filha, e tenho andado a ler umas coisas sobre a PSP.

No qual vi que para a nova slim era preçiso comprar uma bateria das antigas fat para podre fazer uma "bateria pandora".

Então foi o que fiz comprei uma bateria de marca "datel tool" hoje e metia a carregar no final do carregamento, liguei a PSP mas ela nao iniçia como com a bateria de origem, gostaria que alguem de voçes me desse uma dica se for possivel.

Obrigado pelas voças respostas.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
nesse caso precisas de uma psp fat com custom firmware ou 1.50. precisas de uma psp fat pirateada(capaz de correr jogos tirados da net) e nao da bateria, a bateria utilizas a original que tens na psp slim pois o mais importante e uma psp pirateada.
cumps
 

kakavision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Desde ja obrigado pela resposta magnoandrade.

Achas que è normal que com uma bateria comprada a parte, a psp nao começe a trabalhar. ela dà bem o led verde mas nao apareçe nada no ecran.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
tamos a falar da psp slim, ate talvez na fat funcione na boa.mas a bateria que veio com a psp slim esta a funcionar?
cumps
 

kakavision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
A que veio com a PSP è que trabalha , a outra que comprei à parte è que nao funciona
Segundo me pareçe a PSP, è que nao a reconhece, mas talvez amanha a vaia trocar por uma original da Sony... Para ver se o problema vem dai...
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
ve as espeficaçoes da bateria original da sony ke veio com a tua psp slim e compara com a que compraste.kuase de certeza que isso tem a ver com as especificaçoes da bateria ke compraste.a bateria deve ter requisitos que a psp slim nao consegue reconhecer ou falta de compatibilidade.
cumps
 

kakavision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Olà magnoandradem,

Realmente o problema vinha da bateria que comprei a parte.

Quando sao copias a coisa por vezes falha. nao vale a pena comprar mais barato .

Hoje fui à procura de uma original da sony e em 10 casas de vendas apenas encontrei numa sò, e era a ultima peça por aqui em Genève estao a esgotar-se...

Bem isto para te dizer que esta da Sony aceitou a carga e a PSP inicia-se bem sem problema.

Agora so me falta pola a funcionar o firmw 3.71 M33 , nao sei se serei capaz

um abraço e obrigado pela tua ajuda. :36_2_51:
 
Topo