• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será bug no servidor

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Ajuda Urgente - Será bug no servidor

Tenho um problema com o messenger.
1º roubaram-me a password do que tinha perdendo assim os contactos e tudo o que tinha. Já tentei a recuperação inclusive com contacto por mail ao messenger (suporte) mas acho que até a informação da conta me alteraram.

2º após criar nova conta com outro mail não consigo alterar as fotos, as mensagens, nem o nome. Já formatei o disco 2x e continua na mesma.

Alguem tem solução para ambos os problemas por favor.
Cmps
 
Última edição:

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Já experimentaste desinstalar essa versão e instalar outra? Pode ser um bug dessa versão.

:spi70[1]:
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
já fiz de tudo, instalei outras versoes e nada. eu leva-me a crer que seja bug no proprio servidor deles pois em pc nenhum, dentro e fora de casa consigo.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Sendo assim o problema pode estar na tua conta, pois eu tenho o live messenger 8.1 e não tenho esse problema. Tenta experimentar com uma conta de alguém amigo que a configure aí para verificar e no fim eliminas.

:spi70[1]:
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas

Sendo assim o problema pode estar na tua conta, pois eu tenho o live messenger 8.1 e não tenho esse problema. Tenta experimentar com uma conta de alguém amigo que a configure aí para verificar e no fim eliminas.

:spi70[1]:

Ja tentei amigo e continua sem dar. Esquece não vou insistir mais pois pelo que vejo não vale a pena.
Obrigado na mesma
 
Última edição:
Topo