• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Axn biss

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se dá para ver o axn biss no @star 3201.
Se sim qual o firm e o que tenho de fazer.
Eu não tenho este deco, mas queria ajudar um amigo.
Obrigado.
 

maboque

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
...infelizmente não dá

Cumps
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo ndinga,
Tal como disse o amigo maboque, infelizmente não dá, ou melhor não há firm para isso.
Com a mudança para nagra 3, vamos é ver se sai alguma coisa para estes decos, pois parece que tá dificil.

Aquele abraço
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Boas amigo ndinga,
Tal como disse o amigo maboque, infelizmente não dá, ou melhor não há firm para isso.
Com a mudança para nagra 3, vamos é ver se sai alguma coisa para estes decos, pois parece que tá dificil.

Aquele abraço

Mas o Axn de que estou a falar está em codificação biss e não em nagra 3. São iguais mas estão em codificações diferentes e em frequências diferentes.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Mas o Axn de que estou a falar está em codificação biss e não em nagra 3. São iguais mas estão em codificações diferentes e em frequências diferentes.

Não amigo, eu falei em nagra 3, mas não foi para o AXN.
Dei o exemplo de nagra3 para chamar á atenção que poderá haver novos firm's, incluindo Biss, porque a kaka vai mudar para nagra3 e nós ficamos ás escuras.

Para sistema de codificação Biss não existe nada actualmente, para estes decos.

Esperemos que apareça firm para nagra3 e para sistema Biss.

Não sei se me fiz entender amigo?

Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Tinha feito confusão mas agora percebi.
Obrigado.


Amigo, também posso ter sido eu a explicar-me mal.

Sempre disponível deixo um abraço

Esperemos que melhores dias venham
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
Amigos entre o @-star 3201 e os outro á uma grande difereça porque desde o ultimo firmwares para o 3201 que deixaram de dar alguns canais portanto á que deixar de ter exepeculações a respeito dos @-star 3201 até haver novos firmwares portanto á que ter esperança porque é a ultima a morrer
 
Topo