• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Gps da mercedes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Procuro o software para um gps de um mercedes que comprei na alemanha. O carro apenas traz o mapa da alemanha, a marca é Blaukpunt!
Agradecia qualquer ajuda se possivel!!
 

blitz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Gps para C220 D de 2003

Olá malta.
Tenho um mercedes C220D de 2003, que comprei já com GPS mas não trazia o DVD com o programa.
Gostava quwe algum crack nestas coisas me dissesse o que devo fazer para pôr o bicho a funcionar.
Obrigado desde já a quem decidir ajudar.
blitz
:38: :38: :38:
 

Balta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Meus amigos primeiro que tudo tem que identificar o modelo do radio que o carro tráz, só asim é possivel ajudar, pois a mercedes tem o APS 1.2; APS 4; Comand 2.5; Comand 2.0 e Comand 2.5, e as versões de CD que funcionam são da Blaupunkte Telelatlas sistemas DX e NO DX, para sa versões do comand e as restantes para os APS. Se tiverem qualquer versão mesmo a alemã no carro é fácil identificar qual a versão que necessitam, basta colocar o CD num PC e imprimiro ficheiro que lá existe chamado INFO.TXT.
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ola
Onde posso encontrar comand aps 50 para Classe E
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
tHANKS BALTA
O meu é Classe E de 2004 e o dvd original é o COMAND APS Version 4.1
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo