• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda como Remover Programa

Status
Não está aberto para novas respostas.

slb73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal

Será que algum me pode dar uma dica, de como posso desinstalar o programa autodata que tenho instalado no disco, é que não me apareçe no adicionar/remover nem tem o unistal.

um abraço para todo o pessoal do Gforum.

Obrigado :Espi57:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo click com o rato do lado direito em cima do
icone do autodatas e depois propriedades depois click em
localizar destino e depois parece em cima onde diz endereço
e em principio aparece c:/ADCDA2 apaga tudo o que esta dentro
dessa pasta e é unica maneira mais facil.
 

xtrangekid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Faz o download do programa winxp manager, vaia uninstall programs e procura pelo programa que queres no disco. Ele faz uma verificação de todos os ficheiros relacionados com o programa e registo do mesmo no regedit.
 

slb73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Já fiz o que o amigo FBI disse e está tudo Ok.

Obrigado

:36_1_741:
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Só para packages destribuidos como msi

Se a instalação foi feita com um package .msi (Microsofre Installer) entao podes usar esta tool Microsofre que apaga relamente todos os registos da aplicação.

Tambem pode ser usada para limpar aquelas aplicações que apesar carregarmos no Add/Remove não conseguimos retira-las so sistema

Acho que até já está por aí no forum em algum lado... eu é que não encontro o link...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo