• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Semana de Problemas

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Caros amigos, esta ultima semana tem-me acontecido vários problemas com o forum ou seja, penso que quinta ou sexta feira passada, fiquei completamente bloqueado quando estava a responder a uns topicos, porque me dizia que não conseguia comunicar com o servidor, ontem estava a tentar mandar uma PM ao nosso amigo Manfred e aconteceu-me a mesma coisa, fiquei sem saber se consegui mandar ou se mandei quatro ou cinco e agora, quando tentava ver os meus tópicos também parou e depois voltou-me a pedir o login. Será que mais alguém teve problemas semelhantes?. Se alguém puder confirmar.


:spi70[1]:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo tenho entrado normalmente durante toda a semana e em mais que uma máquina, Pm sem problemas e post.
Deves ter algum problema.
Um abraço
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
comigo também não tem havido qualquer problema amigo flyer!
 
T

TIN

Visitante
Boas

Caros amigos, esta ultima semana tem-me acontecido vários problemas com o forum ou seja, penso que quinta ou sexta feira passada, fiquei completamente bloqueado quando estava a responder a uns topicos, porque me dizia que não conseguia comunicar com o servidor, ontem estava a tentar mandar uma PM ao nosso amigo Manfred e aconteceu-me a mesma coisa, fiquei sem saber se consegui mandar ou se mandei quatro ou cinco e agora, quando tentava ver os meus tópicos também parou e depois voltou-me a pedir o login. Será que mais alguém teve problemas semelhantes?. Se alguém puder confirmar.


:spi70[1]:

Amigo,
Não tenho conhecimento de nenhuma anomalia neste momento.
Um abraço.
Tin.
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Comigo tem estado a funcionar bem!

cumps
contreras
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo flyer, comigo também tudo ok, aqui no bules e em casa.

Aquele abraço
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Comigo ate ver tudo ok mas no sabado a seguir ao jogo nao arrancava.
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigos,

Por acaso aconteceu-me em duas máquinas diferentes e por isso é que levantei a questão, mas vou verificar principalmente a minha máquina de casa.


Um :spi70[1]: para todos
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Boas

Caros amigos, esta ultima semana tem-me acontecido vários problemas com o forum ou seja, penso que quinta ou sexta feira passada, fiquei completamente bloqueado quando estava a responder a uns topicos, porque me dizia que não conseguia comunicar com o servidor, ontem estava a tentar mandar uma PM ao nosso amigo Manfred e aconteceu-me a mesma coisa, fiquei sem saber se consegui mandar ou se mandei quatro ou cinco e agora, quando tentava ver os meus tópicos também parou e depois voltou-me a pedir o login. Será que mais alguém teve problemas semelhantes?. Se alguém puder confirmar.


:spi70[1]:


Pois é... hoje está a contecer comigo o mesmo problema!!

cumps
contreras
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
TEnho usado o forum com frequencia nos últimos dias e não notei qualquer problema. Isto em dois ips diferentes.
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho tido um problema semelhante. Quando vou fazer o post da erro da BD, mas quando vou ao tópico está lá a minha resposta. Se estiver a fazer algum double post peço, desculpa, mas realmente não sei o que se passa...

Deixo em anexo uma imagem...
 
Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas a mim acontaceu ontem tantas as veses que o
servidor esta cheio ou qualqer coisa assim e tento logar entro
e posto algo quando é para actualizar o post o servidor esta ocupado
tem acontacido tantas as veses e tou as veses 30 minutos sem entrar
e hoje acontaceu me ja 3 veses.
eu ja estou a ficar aborrecido com isto tudo.

ps: ja limpei cookies e alias este pc foi acabado de ser formatado ainda ha 40 minutos
:spi70[1]: :spi70[1]:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pessoal acabei de fazer uma optimização á base de dados.
De referir que em dias de muito tráfego e normal este erro aparecer constantemente.
Este erro é devido aos elevados query á bd do forum.




Cumps maar3amt
 
Topo