• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

desblokear nokia 5140I

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Olá a todos alguem me indica qual o programa e como devo proceder obrigado (está na rede T*N) .:Espi27:
 

fenomeno.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Também estou com dificuldades em desbloquear um nokia 5140i.
Já introduzi os codigos dados não acontece nada, ou seja, meto #pw+ ...
e no fim não acontece nada. Será que as hipoteses estão esgotadas? Há outra solução? Este telele está bloq. a uzo e como não era meu não sei se já houve tentativas de desbloqueio. Há alguém que possa ajudar?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Também estou com dificuldades em desbloquear um nokia 5140i.
Já introduzi os codigos dados não acontece nada, ou seja, meto #pw+ ...
e no fim não acontece nada. Será que as hipoteses estão esgotadas? Há outra solução? Este telele está bloq. a uzo e como não era meu não sei se já houve tentativas de desbloqueio. Há alguém que possa ajudar?

amigo
passa aqui:Regras e Condições e só depois terás a tua ajuda.
abraço
 

fenomeno.com

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ok. Já li as regras e assinei.
E agora, será que há por aí alguma dica quanto ao 5140i?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olás amigo
o mais provavel,é que o telemovel já tenha gasto as tentativas de desbloqueio e agora só com box...terás que arranjar alguem que tenha box e que te faça o unlock.
atenção:aqui no forum ninguem faz isso,porque aqui não ha esse tipo de negocios,terás que ir a foruns de essa especialidade e ver se te safas.
abraço
 

PATR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olaaá pessoal, alguém me pode AJUDAR ? é urgente .. :$ preciso desbloquear o meu telémovel 5140i de TMN para VODAFONE. pff ajudem-me !!!!
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Olaaá pessoal, alguém me pode AJUDAR ? é urgente .. :$ preciso desbloquear o meu telémovel 5140i de TMN para VODAFONE. pff ajudem-me !!!!

boas

usa esta calculadora ,e faz tudo certinho so tens 5 tentativas ...
 
Topo