• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Várias duvidas Neotion 501

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
tenho 1 neotion 501 (gentilmente cedido pelo meu pai).
Neste momento tenho a antena no Astra 19.2, mas no proximo fim-de-semana vai estar tb no hotbird

O que eu mais desejo saber é:

1) Como colocar novos TP no receptor.

2) Sitio onde arranjar flores mais recentes.

3) Neste momento estou funkar perfeitamente os Premier. (boa vai dar bola que farta) Julgo ??? que está a fazer au pq á 6 dias consecutivos que estou a ver.

4) Nos sitios de flores que tenho visto aparece com frequencia" IDEEA key + 86 e 96". O que isto quer dizer?.

5) Como se arranjam firm novos e actuais.

6) para ligar o receptor ao comp. como faço. Sei que é RS232 mas tem que ser um cabo especial???.


Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
tenho 1 neotion 501 (gentilmente cedido pelo meu pai).
Neste momento tenho a antena no Astra 19.2, mas no proximo fim-de-semana vai estar tb no hotbird

O que eu mais desejo saber é:

1) Como colocar novos TP no receptor.

2) Sitio onde arranjar flores mais recentes.

3) Neste momento estou funkar perfeitamente os Premier. (boa vai dar bola que farta) Julgo ??? que está a fazer au pq á 6 dias consecutivos que estou a ver.

4) Nos sitios de flores que tenho visto aparece com frequencia" IDEEA key + 86 e 96". O que isto quer dizer?.

5) Como se arranjam firm novos e actuais.

6) para ligar o receptor ao comp. como faço. Sei que é RS232 mas tem que ser um cabo especial???.


Obrigado

boas
1º como colocar novos TP ou fazes uma busca de canais no satelíte que queres procurar ,ou metes a frec a mão e fazes busca de esse TP expeçifíco

2ºflores tudo que existe de reçente tens aqui em soluções (hispasat astra hotbird outras

3ºporque neste momento o rp t que tens na tua box esta fazer au as premiere(não sera para sempre em au)

4ºideea ky é a designação que se da a flore 00 ou 01

5ºtudo que existe de novo em firw para esta box por norma esta no topíco dos neotion é so procurares

6ºo cabo é um nueel modem femea/femea
 
Topo