• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon 230

peedrokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tenho um kaon 230.
e passa se isto com ele:desde a semana passada deixou de traabalhar.
passa se isto esta liga a corrente,nao o consigo ligar,off ou on.
esta sempre a piscar o k aparece no no monitor dele,e o boat loader e passa para isto F.
Penso k esta lixado.
ontem tenei enviar novamente o boat loader e continua na mesma.
gostava se alguem sabe o k e o que tenho que fazer muito obrigado.
repito novamente,esta sempre a piscar aparece o boat loader depois passa paRa o F.nao da para desligar ou ligar .preciso de informacoes se alguem souber
.
thankis
 

forztunato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
epa isso aconteceu-me com o kaon 200 ,mas agora ta bom. tens k instalar o firm dele.nao è a culpa do boot. o k se passa è k se calhar metes-te o mau firm (por ex: co 90 91 e o teu se calhar è co 80 91)e agora tens k arranjar um firm k converta para o firm do 230 .ou entao mete o firm original e depois ja sabes o k fazer. mas nao te preocupes pork o kaon è de guerra,tem sempre solucao
 

peedrokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ok vou tentar,depois alguma coisa .bigada
 

marcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas amigo..sei que este topico nao e pra isso...mais tenho um grande problema com o meu kaon230...nao consigo retirar o blokeio d canal...tento a ecla do comando mais nao da ja tentei o bootloader mais tambem nao deu..sera que me podes ajundar...e que so novo nestas andanças e nao sei bem o que fazer...obrigada desde ja..
 

perneta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas amigo..sei que este topico nao e pra isso...mais tenho um grande problema com o meu kaon230...nao consigo retirar o blokeio d canal...tento a ecla do comando mais nao da ja tentei o bootloader mais tambem nao deu..sera que me podes ajundar...e que so novo nestas andanças e nao sei bem o que fazer...obrigada desde ja..
boas amigo
penso que primeiro devias te apresentar e assinar algumas regras de este forum!
se bem vindo
abracos
perneta
 

marcao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
bom visto que o amigo lembrou d me dizer o que tenho que fazer(obrigado),sou o marcao sou novo no forum,pesso desculpas a tds por nao me ter apresentado como deve ser...e que estou a rasca com o meu recep.e so precisava d uma ajuda rapida por isso nao fiz as coisas como devia..pesso imensa desculpas a tds...e continuaçao d um bom forum.
 

perneta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Topo