• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perciso de ajuda (DARKE D101)

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Bem acabei de instalar a minha antenta, mas tou com problema liguei o cabo do LNB ou SAT in tudo direito e cabo scart do recpetor a televisão,quando vou ligar o recpetor Dark D101 aparece-me isto a piscar " DLSF" e "H273", e nao sai dali, alguem pode me ajudar???? Obrigado
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Sim da tem firmware actualizado, mas agora ja descobri outra coisa se desligar o Cabo SAT IN o repector ligar sem problemas vai menu faz tudo mas qd ligo o cabo SAT IN aparece o erro "DLSF" e H273"
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Se o receptor funciona correctamente sem o cabo da antena, verificar as ligações das fichas F, tanto no receptor como no lnb, alguma malha fora de sitio, caso o problema se mantenha verifica se o cabo está nas perfeitas condições, depois de tudo isto se estiver na mesma ou tens problema no tuner do receptor ou no lnb.

Mas antes faz um reset ao receptor, coloca novamente o respectivo firm verifica as ligações e vê se acontece de novo o mesmo problema.

cumprs
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
sim +é isso mesmo amigo pinhão

uma pequena malha do cabo faz logo curto.........
 

Nelinho[PT]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
[Encerrado]

Já está resolvido este problema.

Mt Obg
Cumps.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
E como é que resolves-te?????????

cumprs


Aqui está a resposta do nosso amigo

Isso eu consegui resolver, fiz assim ao ligar cliquei durante uns segundos na tecla MENU e aquilo ficou normal e penso q era tb um malha escutada.
 
Última edição:
Topo