• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 duvidas sobre Diablo

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Pessoal, recebi a minha Diablo Cam light e o CAS3 plus. Tenho 3 duvidas depois de ler os manuais.

1) Meto a diablo Cam antes ou depois de ter ligado o CAS ao pc?
2) Juntamente com o CAS3 vem umas coisas verdes...tenho de meter isso no CAS ou nao é preciso?
3) No ficheiro do Studio CAS 8.2 vem uma pasta com drivers pro XP. É necessario instalar?

Obrigado :38:
 

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Pessoal, recebi a minha Diablo Cam light e o CAS3 plus. Tenho 3 duvidas depois de ler os manuais.

1) Meto a diablo Cam antes ou depois de ter ligado o CAS ao pc?
2) Juntamente com o CAS3 vem umas coisas verdes...tenho de meter isso no CAS ou nao é preciso?
3) No ficheiro do Studio CAS 8.2 vem uma pasta com drivers pro XP. É necessario instalar?

Obrigado :38:

Amigo eu faço da seguinte forma:
1º ligo o cas3
2º clico no cas 8.2
3º clico em cam modules
4º escolho diablo cam, meto a dummy card na cam
5º clico novamente em diablo cam (aparece á esquerda em baixo)
6º Abriu outra pagina para carregamento da cam,vais a file name e procuras o ficheiro a carregar.
7º carregas em start update e já está a rolar.
É só esperar que acabe de carregar, no fim aparece " cam succefyl"
8º Clicas em exit e ai retiras a dummy card da cam

Um abraço do salivam
:Espi13:
 
Última edição:

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Mas espera ai! Atao tenho de meter tambem aquela placa verde na parte de tras do CAS ao mesmo tempo que meto a CAM a frente ou só meto a CAM Diablo a frente?
 

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Mas espera ai! Atao tenho de meter tambem aquela placa verde na parte de tras do CAS ao mesmo tempo que meto a CAM a frente ou só meto a CAM Diablo a frente?

Eu mando-te já um croquis feito á pressa a ver se compreedes ok.
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, o teu esquema ajudou a perceber! Já funca tudo!
 
Topo