• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

N70 Me Com 1 Semana Avariado Help!!!

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
BOAS

Tenho um N70 Music Edition há 1 semana, e hoje começou a fazer algo estranho. Quando estou com uma chamada derrepente o telefone abre o leitor de musica coloca o telefone em alta voz e quase sempre a chamada cai. Já coloquei as definições de fábrica de novo e tudo está na mesma, também experimentei sem o cartão de memória e acontece o mesmo. Curiosamente se coloco logo no inicio da chamada o telefone em alta voz isso não acontece tantas vezes. O que posso fazer malta?
:Espi61:
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
sombraescura tens factura da compra? se tens esta concerteza na garantia e o melhor é tentar trocar, pois em 15 dias podem trocar-te por um novo. não vás em cantigas de ir para reparação... se so passou uma semana eles tem de trocar.
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Sim amigo tenho, entregaram-me exactamente na outra quinta-feira. Já pensei se como novo firmware isto lá vai, mas é muito estranho esta coisa, abre o leitor de musica e não toco em nada... e agora sei lá se os gajos me dão um novo?
 

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Mas é loja? Se sim são obrigados a trocar por garantia. A situação até se calhar teria solução mas costuma-se dizer que telefone com garantia usa e abusa dela.
Abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
como disse o amigo djze, eles são obrigados a dar-te um novo! esta semana ganhei um n80 novo porque o meu 6280 já tinha ido para arranjar uma vez e agora teve que ir outra vez. o problema é que na semana passada ia para o buscar e vinha com a tampa da frente mal encaixada. esta semana ia para o buscar outra vez e vinha de novo com as tampas mal encaixadas. armei barulho na loja e deram-me um n80 novo. temos é que fazer força. e eu já tinha comprado o 6280 em fevereiro.

cumps
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
sim é loja, mas é aquela... já o tenho sei que vai ser uma guerra para me darem um novo e é daquelas merdices que por vezes é dificil de eles assumirem ainda por cima constatei agora que com o carrregador de bateria ligado já funciona bem... azar do caraças!!!
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
boa assim é que é

como disse o amigo djze, eles são obrigados a dar-te um novo! esta semana ganhei um n80 novo porque o meu 6280 já tinha ido para arranjar uma vez e agora teve que ir outra vez. o problema é que na semana passada ia para o buscar e vinha com a tampa da frente mal encaixada. esta semana ia para o buscar outra vez e vinha de novo com as tampas mal encaixadas. armei barulho na loja e deram-me um n80 novo. temos é que fazer força. e eu já tinha comprado o 6280 em fevereiro.

cumps

Também concordo vou ver se consigo ir por aí! obrigado pela força
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
sombra amigo
tenta trocar isso,se não der para trocar avisa,que vemos o que podemos fazer.
grande abraço
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Oi batistabomb
Já viste esta *****? já tinha conseguido instalar a cena do gps toda direitinha, até já experimentei com um receptor gps dum amigo, tudo a funkar bem. Agora acontece-me esta cena esquisita... Mas vamos sem dramas... pode ser que a coisa lá vá. Mas acha que é de quê? da máquina mesmo ou software?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
penso que seja software,mas troca que é mais seguro e eles são obrigados a trocar isso na hora.
abraço
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Ok, amanhã ou sábado vou ver se resolvo isto com uma máquina nova!
Obrigado malta
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Em relação ao tlm faz o seguinte em vez de ires a uma loja vai directamente ao operador do teu cartão, pressuponho que compraste tipo, tlm da vodafone, tmn , ou optimus.
Assim evitas de passar pela loja ,se tens factura podes ir directamente a nokia , oq ue te aconselho é a apagares tudo que la puseste e deixar como se fosse novo.
 

willis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meu n70 deu pau do nada a tela ficou preta e pronto.... parou. sera que alguem sabe como resolvo isso.
 
Topo