• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual é a sua profissão?

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Além de curiosidade, este tópico, tem como objetivo que pode ser bem útil. Pode ter profissionais que estejamos precisando, e nem sabemos que este, é um amigo nosso e membro desta conceituada casa, senão vejamos: Quem não precisou um dia de um mecânico, ou um electricista? Será que temos estes profissionais por aqui? Ninguem é obrigado a dizer, senão quiser, o anonimato será respeitado. Começo por mim sou Op. Fabril em uma fabrica que faz cabos electricos e telefonicos e fibras opticas no Norte de Portugal.:38:
 
Última edição:

sotam-1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Eu sou pequeno empreiteiro no ramo da construção civil
 

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
motorista,numa empresa de materiais de construção:espi28:
 

cacha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
5
Técnico Industrial, também no norte. Possivelmente, vizinho do "jairobel".
Um abraço...
 

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas eu sou operador de telecomunicaçoes alem disso sou bombeiro e socorrista sou da zona de lisboa.
 

velasxx1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Programador de CNC, da zona de Lisboa....:espi28:
 

didi99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
132
Gostos Recebidos
0
eu sou jardineiro no verào e no inverno trabalho nas pistas de ski na suiça:6_15_221: :6_15_221:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Além de curiosidade, este tópico, tem como objetivo que pode ser bem útil. Pode ter profissionais que estejamos precisando, e nem sabemos que este, é um amigo nosso e membro desta conceituada casa, senão vejamos: Quem não precisou um dia de um mecânico, ou um electricista? Será que temos estes profissionais por aqui? Ninguem é obrigado a dizer, senão quiser, o anonimato será respeitado. Começo por mim sou Op. Fabril em uma fabrica que faz cabos electricos e telefonicos e fibras opticas no Norte de Portugal.:38:



Sou mecanico de automoveis e motos...


Abraço:Espi13:
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas

Sou Engenheiro Licenciado em Instrumentação e Metrologia (ciência da medição)! Trabalho numa empresa do Norte, e também programo máquinas de medição dimensional em CNC!

Cumprimentos :spi70[1]:
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Contabilista numa fábrica de materiais de construção(multinacional na zona de Lisboa).:coracao:
 

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Eu sou Subchefe da Guarda Prisional em Setubal, espero não ter de ajudar nenhum menbro deste grande forum.
xau um abraço.

:GForumfixe:
 

gringo1329

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
sou motorista de pesados tambem no norte do país
 

natagi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Trabalho numa multinacional de transportes e estou na area da carga aerea, Lisboa
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Sou funcionário Público, fornecimento de plantas de localização ao público.
 
Topo