• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o melhor unlooper

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas para todos eu tenho dois cartões da kaka e gostaria de saber qual o melhor unlooper para abrir isto e ver se eu posso fazer alguma coisa porque eu tenho um cas 3 e não consigo fazer nada com esses cratões disseram-me que era preciso um unlooper e tambem tenho uma numéricable francesa se me puderem dar uma ajuda eu desde ja agradeço,muito obrigado
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
boas para todos eu tenho dois cartões da kaka e gostaria de saber qual o melhor unlooper para abrir isto e ver se eu posso fazer alguma coisa porque eu tenho um cas 3 e não consigo fazer nada com esses cratões disseram-me que era preciso um unlooper e tambem tenho uma numéricable francesa se me puderem dar uma ajuda eu desde ja agradeço,muito obrigado

Depende dos gostos...

Todos sao Bons, desde que funcionem...

Uns gostam do T911, outros do T_43

V3 etc. etc.

É como se perguntares, "Qual o melhor receptor"???

Sao várias as respostas!!!

A questao aqui, é saber lidar com eles e perceber do assunto!!!

Que por sinal, é difícil e complicado!!!

Dá uma vista de olhos, nos vários manuais que existem (em N2) que ficas

com uma ideia o que isso é!!!

Pois sao precisos, nao dias!!!Mas sim meses e até anos e sempre a aprender!!!

Pois é preciso perder muito tempo com isto, e muita forca de bontade...

Depois de teres dado uma vista de olhos, se mesmo assim estiveres interssado,

No que puder ajudar, apita.

Mas desde já te digo, que isto nao é como carregar uma simples carta

com o CAS3!!!

:spi70[1]:
 
Topo