• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ecran do WXP rodou 90º

Status
Não está aberto para novas respostas.

KITSAT2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Caros amigos necessito da vossa ajuda.

Tenho um portatil Toshiba e não sei que seqûencia de teclas è que a minha miuda fez que o ecran rodou 90º. Já procurei a solução aqui mas não achei.

Sei que atraves do teclado a situação fica reposta agora sequencia de teclas e que eu não sei........
Podem ajudar.

1 abraço

kitsat2005
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Caros amigos necessito da vossa ajuda.

Tenho um portatil Toshiba e não sei que seqûencia de teclas è que a minha miuda fez que o ecran rodou 90º. Já procurei a solução aqui mas não achei.

Sei que atraves do teclado a situação fica reposta agora sequencia de teclas e que eu não sei........
Podem ajudar.

1 abraço

kitsat2005

Viras o portatil a 90° e o problema fica resolvido:Espi06: :Espi06: :Espi06:

Na brinca

Ora bem, qual é a tua placa grafica???

Isso dá para repor nas configurações da placa. No Ambiente de trabalho pressionas a tecla direita do rato e vais onde diz definições de imagem (ou algo parecido). Aí têns tudo o que precisas.


cumps
Mat@dor
 

xanau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Tambem ja me aconteceu isso. Restaurei o sistema para uma data anterior e resultou.
 

KITSAT2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Viras o portatil a 90° e o problema fica resolvido:Espi06: :Espi06: :Espi06:

Na brinca

Ora bem, qual é a tua placa grafica???

Isso dá para repor nas configurações da placa. No Ambiente de trabalho pressionas a tecla direita do rato e vais onde diz definições de imagem (ou algo parecido). Aí têns tudo o que precisas.


cumps
Mat@dor

Estavas a brincar mas eu estava mesmo a trabalhara com o portatil virado, até parecia um PDA gigante, além disso até que já me estava a habituar e sempre se poupa algum espaço na secretária :Espi06:

Problema resolvido através das opções da placa grafica conforme indicaste
:espi28:
Obrigado e 1 abraço

Kitsat2005
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Estavas a brincar mas eu estava mesmo a trabalhara com o portatil virado, até parecia um PDA gigante, além disso até que já me estava a habituar e sempre se poupa algum espaço na secretária :Espi06:

Problema resolvido através das opções da placa grafica conforme indicaste
:espi28:
Obrigado e 1 abraço

Kitsat2005


Ainda bem que resolveste o problema:naodigas: :naodigas:

Problema resolvido, tópico trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo