• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS VW Passat

Status
Não está aberto para novas respostas.

scp1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho um passat de 2001, com gps integrado, mas aquilo está em alemão (carro importado), alguem pode ajudar a arranjar software em pt e mapas actualizados.
Obrigado
 

duarte_paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo no tópico ''G.P.S. Audi - VW - Seat e muitos outros "DX"... '', tá lá a resposta para a tua pergunta, o teu gps deve funcionar com um cd se for igual ao da minha sharan, vais a esse tópico e fazes como lá esta descrito que em principio deve resolver o teu problema....
P.S- eu tou neste momento a fazer a o download por isso não posso ainda confirmar se funciona... Fica bem, espero ter ajudado Cerveja Gforum :6_15_221:
 
Última edição:

scp1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pela sugestão, depois se no teu der diz alguma coisa.
Obrigado.
 

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho um passat de 2001, com gps integrado, mas aquilo está em alemão (carro importado), alguem pode ajudar a arranjar software em pt e mapas actualizados.
Obrigado

Boas caro amigo esse MFD VW (gps) não dá para introduzir linguagem nem legendas em portugues.
Só em espanhol,ingles,alemao.françes,italiano

um abraço
Bravo :espi28:
 
Última edição:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
conseguiros gravar os 2 ficheiros no cd? aquele k sacamos em partes da net (1) e aquele k está em anexo?
é k so consegui gravar o do rapidshare e depois ao por na carrinha chega a uma parte e da erro... rsp
cumprimentos
 

scp1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Citação:
Boas caro amigo esse MFD VW (gps) não dá para introduzir linguagem nem legendas em portugues.
Só em espanhol,ingles,alemao.françes,italiano

um abraço
Bravo

Boas, mas como é que faço isso e onde arranjo o software.
Em espanhol já dava para desenrranscar, agora em alemão é que não se entende nada.
Obrigado.
 

oculto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
menu lingua

Vais ao menu e selecionas a lingua que queres
Talvez seja melhor alguem que saiba alemão pois corre o risco de selecionar polaco e ai ficas pior
tenta que e fácil
 

oculto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Rns Mfd2

Alguem tem CD para este leitor da VW
RNS MFD2???? :crazynew3:
 

volátil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Já estou farto de queimar CD's e a minha passat importada da Alemanha não aceita CD's piratas, faz a actualização e pede o CD compatível com o fabricante que é em Alemão.
 

charly64

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Onde está o topico "GPS - AUDI - VW - SEAT e muitos outros DX"
Foi retirado?
Eu tenho uma PASSAT 2001 e queria actualizar o meu GPS. Após duas gravações com CD´S diferentes ele pede-me sempre o CD Original.
Alguém sabe onde está o tópico ou a resposta para o meu problema
 

Batistuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Mfd

No mfd 1 não dá para introduzir coodenadas? é q já dei a volta ao gps e nada...ou dá e eu não consigo??
Preciso de ajuda, obg.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo