• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Relatos da época geral de caça 2007/2008

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Ontem abriu oficialmente a época geral de caça.
Tomei a liberdade e abrir este tópico para contarmos as nossas histórias e lances de caça da época de 2007/2008.

Então cá vai:
05-10-2007
Chegamos ao terreno por volta das 07.30h com grandes expectativas para o primeiro dia de caça no regime livre, mas, os caçadores eram mais que a caça e que o terreno. O monte situava-se junto a um ribeiro com grandes silvados e rodeado de mato. Quando começamos a tirar as armas ai uns 5 minutos ou nem isso, comecei a ouvir os cães, ouvi uns tiros já as perdizes voavam por cima de mim, bom, deve ser um bom dia de caça (pensava eu), pois pensei mal, andamos a entorpeçar uns nos outros a manhã toda. Tive que sair dali para não levar um tiro...
Foi assim o meu primeiro dia de caça, infelizmente com 0 tiros mas felizmente que correu tudo bem!!!
 

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Mais sorte tive eu amigo pois consegui deitar abaixo uma orelhuda e três perdigotas o que para este tempo é uma excelente caçada não achas?
:GForumfixe:
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
Eu abati uma peça em dia dia de caça,em 3 dias vou com 2 perdizes e 1 lebre, 24 cartuhos gastos.
Mas caça brava na nossa associativa.
E estou bem contente, mas ainda esta muito calor para se caçar perdizes, elas levantam muito largas.

cumps
 
Topo