• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

progdvb passou-se preciso de ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

aopel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
estava tudo nas mil maravilhas quando mudei de canal deixou de funcar na qualidade tem 51 e na qualidade nada por isso não funca gostaria de saber o que fazer se alguém me ajudar agradecia:36_1_741:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Já reiniciaste o pc???
 

aopel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
sim ate já desentalei tudo e voltei em instalar e nada
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Confirma as ligações da placa ao LNB, pode estar com algum terminal mal encaixado ou humidade.
Para fazeres o teste tenta com outro deco ligado ao cabo que vai à placa para confirmar se o sinal chega.
 

aopel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
sim está com um sinal fixe esta com 90 de qualidade e 78 de nivel está fixe por isso estou muito confuso
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
estava tudo nas mil maravilhas quando mudei de canal deixou de funcar na qualidade tem 51 e na qualidade nada por isso não funca gostaria de saber o que fazer se alguém me ajudar agradecia:36_1_741:
Amigo já nã estou a perceber nada no teu 1.º post dizes que a qualidade é 0% e agora dizes que tem qualidade de 90%.
Se tens sinal de 90% tens que intalar o vplug e as ultimas softcams.
 

aopel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Amigo já nã estou a perceber nada no teu 1.º post dizes que a qualidade é 0% e agora dizes que tem qualidade de 90%.
Se tens sinal de 90% tens que intalar o vplug e as ultimas softcams.

sim tens razão no pc tenho zero mas exprementei um deco logo ai vi que o problema não é da antena mas sim no pc
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta outro programa para ver se o problema esta no leitor, experimenta tb colocar a ultima versao dos drivers, que sairam a 2 ou 3 dias, encontras isso aki no forum
 

aopel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta outro programa para ver se o problema esta no leitor, experimenta tb colocar a ultima versao dos drivers, que sairam a 2 ou 3 dias, encontras isso aki no forum

amigo acabei de instalar o dvbdream já tem sinal mas agora não percebo nada disto precisava de uma ajudita mas devagar para poder configurar isto já fiz uma busca mas não funca nada
 

flopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
o prog dvb reconhece a placa de captura?
 

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas no meu tb acontece de ás vezes ficar sem sinal no progdvb e eu desligo o fio da antena e volto a ligar e fica tudo ok .
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
boas no meu tb acontece de ás vezes ficar sem sinal no progdvb e eu desligo o fio da antena e volto a ligar e fica tudo ok .

Amigo normalmente isso resolve-se cortando um bocado de cabo (3 cm) + ou - colocar novamente os terminais que apertam ao LNB e o ao deco (neste caso à placa), porque costumam apanhar humidade nas pontas e deixam de ter continuidade, e noutros casos provocam curto circuitos.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
tópico encerrado devido à falta de actividade. Para activa-lo novamente.. mandem-me PM

Tópico encerrado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo