• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda avira antivirus

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas. O meu problema é que quero fazer um scan ao pc, faço duplo clic no icone pequeno inferior do lado direito, e este diz-me que não é possivel, que o ficheiro avcenter.exe foi alterado ou está danificado. Já tentei desinstalar o mesmo, para poder instalar de novo mas tambem não é possivel e mesmo tentando instalar de novo sem desinstalar tambem não é possivel só me dá erros. O que poderei fazer perante esta situação? Possivelmente estará infectado! Obrigado e fiquem bem!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tens k dizer kual é o antivirus, aconselho-te a instalar NOD32...
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
tens k dizer kual é o antivirus, aconselho-te a instalar NOD32...

O antivirus em questão é o Avira. Antes de postar já tinha tentado instalar o AVG mas sem sucesso, não consegui instalar, tambem dá um erro no final, terá alguma coisa a haver com o existente (Avira)? Se não, vou tentar instalar esse que me aconselhas (NOD32)! Obrigado!
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas. Poi é, estou mesmo desesperado. Não consigo desinstalar o Avira e já tentei instalar dois antivirus (AVG e NOD32) mas sem sucesso, acho que o Avira está a atrofiar isto tudo. O que deverei fazer? Agradeço que alguem me ajude a ultrapassar este problema! Obrigado!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas. Poi é, estou mesmo desesperado. Não consigo desinstalar o Avira e já tentei instalar dois antivirus (AVG e NOD32) mas sem sucesso, acho que o Avira está a atrofiar isto tudo. O que deverei fazer? Agradeço que alguem me ajude a ultrapassar este problema! Obrigado!

tenta desinstalar com isto:

http://www.gforum.tv/board/557/78299/ashampoo-uninstaller-platinum-v2-8-a.html

ou com:

http://www.gforum.tv/board/557/80096/advanced-uninstaller-pro-8-3-a.html

ou com:

http://www.gforum.tv/board/774/78345/your-uninstaller-2006-a.html

abraço
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18

Amigo StoneSour, fiz o que me aconselhaste, instalei o programa de novo, mas ao correr o programa, dá-me um erro dizendo que avcenter.exe foi alterado ou destruido e cannot be started! Já utilizei o Resgistry e mesmo assim continua na mesma! Porque será? Isto está dificil! Obrigado. Um Abraço
 

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
pode haver forma de removeres, entra em modo de segurança e corres uma destas aplicações de limpeza colocadas pelo stone, mas mesmo assim aconselhava-te a dares uma formatação no pc, podes ter os registos dos win todos atrofiados....
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Óla amigo pasm. Sim é isso que vou fazer, formatar o disco rigido e penso que depois de tudo instalado, já conseguirei trabalhar descansado! Logo direi alguma coisa! Obrigado a todos que tentaram colmatar o meu problema! Fiquem bem!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Óla amigo pasm. Sim é isso que vou fazer, formatar o disco rigido e penso que depois de tudo instalado, já conseguirei trabalhar descansado! Logo direi alguma coisa! Obrigado a todos que tentaram colmatar o meu problema! Fiquem bem!

nao voltes é a instalar esse :msnm_com_br007-03:

aconselho-te NOD32 ou kaspersky...

Abraço
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Obrigado pessoal, problema resolvido!
Um abraço!
 

Dangerous

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido como quem diz.

A solução para ti foi formatar. Se acontecer isso a um amigo vais dizer "Èpa formata" ISso é solução para tudo, mas é uma solução um bocado á pedreiro. Nunca aprenderás nada se ao primeiro erro formatares o disco e começares do inicio.

A tentativa de resolução de qualquer erro, fazendo pesquisas no google, ou inventando (por assim dizer..) só fará de ti uma pessoa mais experiente na matéria e um dia mais tarde quando alguém te disser "épa isto aconteceu-me e eu formatei logo o disco" tu vais-te rir e dizer, pois, isso tambem me aconteceu, e com meia hora de pesquisa vi que era apenas necessário apagar dois ficheiros e terminar um processo.

Abraço (É a minha humilde opinião)
 
Topo