• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda sagen 4240

valpacos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
tenho um sagen 4240 original tvkaka,
mas agora comprei a box, e gostaria de poder ver nos dois com cartao original ( 1 de cada vez claro ) o que fazer
 

valpacos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
para ser mais claro posso utilisar 2 receptores com um so cartao
cartao original power box
como parear o sagem com a cartao do power box
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
boas.
eu não sei a que box te referes mas se estás a falar duma dream e de uma rom 142 de momento isso não é possivel, porque ainda ninguem conseguiu fazer mosc delas muito menos abrir alguma, logo não podes meter qualquer dado na cartolina para que ela possa ser pareada com outo recetor , como tambem não há nada para meter na tua box logo está tudo estragado actualmente só o cs é que está a bulir e fala-se repito fala-se que brevemente irá sair algo para as Dreams mas isto é o que ouvi, não quero alimentar polémicas muito menos falsas espectativas.
 
P

Playdiune

Visitante
tenho um sagen 4240 original tvkaka,
mas agora comprei a box, e gostaria de poder ver nos dois com cartao original ( 1 de cada vez claro ) o que fazer

Boas,

1- passa na secção de manuais aqui neste quadro e tens lá um manual para aprenderes a sacar os dados necessários, do sagem que já tens a trabalhar.

2- Vais ter que parear o outro sagem com o cartão que tens, para isso deverás introduzir no outro sagem os dados que sacaste do primeiro (ird e a boxkey).

3- com a ajuda do programa rsamod, isso é possível.

Lê um pouco, e posta mais alguma dúvida.
 

valpacos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
vou tentar esclarecer a ver se me ajudam

eu no momento resido no estranjeiro e tenho um sagen 4240
mas quando vou a Portugal de ferias na zona em que resido os canais portugueses dao que e uma maravilha como devem imaginar.
entao resolvi comprar outro aparelho,a famosa powerbox,
mas tive de dar de baixa o cartao do sagem,
agora queria o sagem a funcionar com o cartao da powerbox
que assim quando fosse a Portugal de ferias so teria de levar a carta da powerbox.
o que devo fazer para parear o sagem com o cartao da powerbox?
Desde ja um muito obrigado pela Atenção que estao a ter comigo.
 

vesgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Valpacos procura nas lojas da especialidade que encontras
uns aparelhos que te permitem transmitir os dados de um cartao para outro cartao no outro receptor
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
eu no momento resido no estranjeiro e tenho um sagen 4240
mas quando vou a Portugal de ferias na zona em que resido os canais portugueses dao que e uma maravilha como devem imaginar.
entao resolvi comprar outro aparelho,a famosa powerbox,
mas tive de dar de baixa o cartao do sagem,
agora queria o sagem a funcionar com o cartao da powerbox
que assim quando fosse a Portugal de ferias so teria de levar a carta da powerbox.
o que devo fazer para parear o sagem com o cartao da powerbox?
Desde ja um muito obrigado pela Atenção que estao a ter comigo.

tens de saber os dados do powerbox para meteres no sagem
abrindo o cartão consegues tirar, as novas 142 ainda não é possivel mas podes tirar da 110 se tiveres
 

valpacos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Desculpem a minha ignorancia

nao percebo nada de isto, sera que alguem me poderia explicar mais detalhadamente
eu sempre pensei que era so parear o sagem com o cartao da powerbox
mas estou a ver que nao e assim tao facil
sera que alguem me poderia explicar melhor:espi28:
 

valpacos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
nao percebo nada de isto, sera que alguem me poderia explicar mais detalhadamente
eu sempre pensei que era so parear o sagem com o cartao da powerbox
mas estou a ver que nao e assim tao facil
sera que alguem me poderia explicar melhor:espi28:
Entao pessoal uma ajudinha prfv.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
boas

boas amigo desde já te digo que de momento isso não é possivel porque mesmo que saibas os dados da cartolina e a saibas (trabalhar) não há firm para que o sagem trabalhe com ela a ou seja:
o sagem para que role com essa cartolina tem que ter os dados alterados bk ird etc, e que eu saiba para o actual sistema não há firm nenhum a não ser o original da caca e esse claro não suporta pareamento de cartolinas, pena mas é a realidade, eu tambem aqui tenho um a apanhar pó.
 
Topo