• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom 6032b8351

Status
Não está aberto para novas respostas.

agfsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Aqui vos deixo o TT6032b8351 para descarregarem, depois de instalarem substituem o ficheiro TomTom Navigator.exe pelo cracado que aqui também deixo.
Caso tenham a versão 6.30 basta substituir este ficheiro pelo que está no segundo download.

h**p://rapidshare.com/files/59590905/tt6.032.rar.html

h**p://rapidshare.com/files/59030254/TT6032b8351.rar.html
ou
h**p://uploaded.to/?id=bxxrt0

O Gforum :Espi13: é fixe
 

pmja

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Amigo. Obrigado pelo post! É possivel dar detalhes das diferenças entre o TOMTOM 6.030 e a versão que coloca para a TEAM? Ja foi testado? 1 Abraço:Espi57: :Espi13:
 

s@nto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Aqui vos deixo o TT6032b8351 para descarregarem, depois de instalarem substituem o ficheiro TomTom Navigator.exe pelo cracado que aqui também deixo.
Caso tenham a versão 6.30 basta substituir este ficheiro pelo que está no segundo download.

h**p://rapidshare.com/files/59590905/tt6.032.rar.html

h**p://rapidshare.com/files/59030254/TT6032b8351.rar.html
ou
h**p://uploaded.to/?id=bxxrt0

O Gforum :Espi13: é fixe

Amigo ou eu me engano ou o este ficheiro" h**p://rapidshare.com/files/59590905/tt6.032.rar.html" não está completo, pois ao ser descompactado aparece como sendo ficheiro HACHA, ora devem faltar mais partes!
S@nto
 

agfsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Acabo de o baixar e está perfeito, depois de descompactado é um ficheiro *.cab que deves copiar para o cartão do PDA e picar sobre ele, no PDA evidentemente. Vai-te instalar o TomTom na memória, é uma mania do tomtom, depois podes copiar ao cartão que funciona na mesma.

O outro ficheiro é o crack que deve ser colocado em troca do que o cab acabou de instalar.
 

pacsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bluetooh deixa de funcionar

Tenho um Asus P535 com Wm6 e ao instalar este TT desliga-me o bluetooth e só fazendo um hard reset é que volta a parecer, diz que hou um problema com BTTrayCE.exe e encerra o Bluetooth. Alguém teve este problema? Como posso resolver?

Cumprimentos
 

pmja

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Ja testei asus p535 com Tomtom6

Boas. Tenta arranjar a versao anterior 6.030 do Tomtom6. Ja testei e da sem quaisquer problemas. vota_gforum
 

tma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
tom tom

ora boas!!
podes me explicar melhor aqui uma coisa!!! eu tenho o softwer 6.10
que tenho de fazer para passar para o 6.35?????
tenho de fazer o download dos dois ficheiros mando os dois para a mesma pasta???

obrigado pela ajuda!!!
fiquem bem
 

pacsantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenta arranjar a versao anterior 6.030 do Tomtom6. Ja testei e da sem quaisquer problemas. vota_gforum

Eu já tentei aqui no forum, mas o link que está no tópico do tt6.03 vai dar a uma página de erro , diz que o ficheiro não foi encontrado (é um post que para aceder à página de download carregamos na imagem do TomTom).

Assim, só tenho a versão 6.00
Se pudessem resolver a questão do link, agradecia.

Bom fim de semana
 

haim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, Qual o link que corresponde ao crack?
 

liviu_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
onde eu posso descarregar o TomTom 6.00?
rapido sff...
 

Ronaldo Machado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como posso conseguir o mapa do brasil free e ativar para o tomtom XL 330-s, alguém pode ajudar ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo