• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Crown não dá sinal

pimpware

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

Levei uma tv Crown para a casa de fim de semana, a tv já tem alguns aninhos mas sempre funcionou 5 estrelas.

No sábado ainda funcionou ao fim da noite. A meio da noite quando fui beber água passei pela tv e ouvi um zumbido, desliguei-a no botão e suspeitei logo que aquilo não ia acabar bem.
No domingo quando liguei o botão ouvi um estalo e deixou de funcionar.

Não sei dizer o modelo pois já estou em Lisboa, é uma de 51 cm, eu sei que é mto vago ...

Ainda a abri para ver se era do fusível mas este está bom, só sei que com o busca polos tenho corrente nos vários componentes quando o botão está ligado, de resto está morta nem o led vermelho acende.


Eu sei que estas informações são muito vagas sem o modelo, mas pelo menos dá para ter uma ideia do que será ?


Obrigado
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Deve ser algum problema na fonte ou nao... Mas de busca pólos vai ser difícil la chegares.
 

pimpware

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Será que valerá a pena mandar arranjar ?

Alguém me recomenda algum sitio em Lisboa ?
 

ctezl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Se quer um conselho nao faça intervençoes de busca polos, alem de ser perigoso pode ainda provocar mais avaria do que o aparelho ja tem.
 

pimpware

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Em relação ao busca polos, foi mesmo só para ver se havia corrente a passar depois do fusível, de facto havia e isso já me ultrapassa.

Só não sei se valerá a pena mandar arranjar, não sei como é o procedimento para serviços destes, em principio será feito um orçamento pago certo ?


Cumps
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa tarde em principio deve ter componentes na fonte queimados quanto á reparação nao devera ser muito cara mas so levando-a mesmo a um tecnico é k da para saber o preço exato.

cumps
 

pimpware

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Por acaso reparei que havia dois componentes perto do fusivel com aspecto de queimados, era uma resistência e o outro componente não sei o nome, é uma uma pequena "caixa" branca que não sei o nome.


Cumps
 

schiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
podera ser facil ou dificil a reparacao noentanto nunca procurar com um busca polos mas se quers um conselho compra uma nova porque hije emdia ja nao val a pena reparar fica mais caro
 

luislerias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
boas
leva-a a um tecnico pois em principio sera sò fonte de alimentaçao
penso que o preço da reparaçao deve rondar os 35 a 40€
nalguns sitios o orçamento é gratuito
nao perdes nada
apenas nao mexas mais podes causar outras avarias.
 
Topo