• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudança de satelite

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Tenho uma antena de 90 cm, com 3 LNBs, um ao centro para o Hotbird um do lado esquerdo para o Astra e outro do lado direito para o eurobird 9°. (quando estamos de frente para a antena), e outra antena para o Hispasat.
O eurobird 9° ainda não tem nada de novo, e gostava que me dessem uma ideia para que satelite poderei colocar este LNB uma vez que está tudo negro neste satelite.
E se é que é possível.
Obrigado pela ajuda
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
tens nessas bandas julgo que o sirius 2 e 3 que tem alguns boukets o viasat é um deles codificado em videoguard se o teu deco descodificar existem keys para ele e até é coll
:38:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
tens nessas bandas julgo que o sirius 2 e 3 que tem alguns boukets o viasat é um deles codificado em videoguard se o teu deco descodificar existem keys para ele e até é coll
:38:
Amigo o meu deco é um Azbox s710, e para esses boukets não sei se dará alguma coisa de jeito, mas já é uma ajuda.
Obrigado
 
Topo