• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda GPS

Status
Não está aberto para novas respostas.

slb73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Tenho um gps TomTom One, há dias tinha o cartão no leitor de cartões que era para actualizar os mapas mas como tenho isto á pouco tempo selecionei os ficheiros que estavam fora das pastas e fiz DELETE, agora ao meter o cartão no gps ele não o aceita, apareçe o cartão com um X a vermelho.

Será que alguem me pode dar uma ajudinha?

Obrigado
Um abraço a todo o pessoal deste belo forum.

Esse titulo de "urgente" nao deve ser usado em titulos de topicos.
 
Última edição por um moderador:

playfield

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tens que arranjar o mapa.
Ou fazes 1 copia de 1 outro cartão ou arranjas na net.
 

PAULOF21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O que apagas-te não foi o mapa, mas sim os ficheiros de sistema (como o por exemplo o navcore) que fazem a maquineta funcionar, espero que tenhas feito uma cópia de segurança quando ligas-te o tomtom pela 1ª vez ao PC. Normalmente o Tom Tom HOME dá a opção para fazer isso.
Se o fizeste liga-o ao PC e se o HOME não abrir automáticamente(provavelmente não) abres manualmente, e pedes para restaurar cópia de segurança.
Espero ter ajudado, se não diz qualquer coisa
Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo