• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espaço em disco insuficiente

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
O meu Pc dá-me a mensagem que tenho pouco espaço em disco. O problema é que praticamente toda a informação no servidor e o disco C, tem apenas um quarto da capacidade utilizado. O que é que poderá ser?
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Podera ser o Swap File , lixo no disco, utilização de software que requer memoria em disco, podera ser virus, podera ser necessidade de desfragmentação.
Solução, verificar o swapfile em disco , efectuar limpeza ao disco , e correr um anti virus, e desfragmentar o disco.
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Podera ser o Swap File , lixo no disco, utilização de software que requer memoria em disco, podera ser virus, podera ser necessidade de desfragmentação.
Solução, verificar o swapfile em disco , efectuar limpeza ao disco , e correr um anti virus, e desfragmentar o disco.
Mas eu já fiz isso tudo e não resolveu o problema.
 

Cyber_1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boas amigo, comigo t/b aconteceu-me o mesmo,a solução está como o nosso amigo toolboy o mencionou na t/perg: no meu era um vírus:e por fim tinha k formatar o disco,porque depois da desfragmentação,,no meu caso nunca funcionou a 100%.
Faça como o nosso amigo Toolboy diz,e faça depois um diagnóstico.

Abraços Cyber_1
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
é porque o programa que queres instalar requer algum espaço um certo á vontade
 
Topo