• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autorrol

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Olá amigos! Tendo em conta que não encontrei nada no fórum que me conseguisse tirar esta dúvida achei boa ideia criar aqui um tópico para que alguém me possa tirar esta dúvida sff : " o que é o Autorrol".

A ideia que tenho é que é uma firmware que se instala na kaon e actualiza sozinho as keys bastando para isso fixando um canal durante 1 minuto isto é verdade?
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
sim isso funciona para os tps no hotbird
 

barclay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Olá amigos! Tendo em conta que não encontrei nada no fórum que me conseguisse tirar esta dúvida achei boa ideia criar aqui um tópico para que alguém me possa tirar esta dúvida sff : " o que é o Autorrol".

A ideia que tenho é que é uma firmware que se instala na kaon e actualiza sozinho as keys bastando para isso fixando um canal durante 1 minuto isto é verdade?

Amigo, "autorrol", vulgo "au" são "sistemas" ou firms, onde é implantada uma "key" que poderá ser designada por "private key" "master key" e outros nomes que lhe são dados, em que essa key tem como "missão" desencriptar a key operativa (que abre os canais do provider) quando "lançada" pela emms do provider.
Essa key geralmente vem inserida no firm, e nalguns firms, depende das team que os façam não é necessário colocar num canal especifico. o tempo de espera varia de firm para firm e de deko para deko.
Espero ter-te esclarecido a tua dúvida em todo o caso, dispõe.
ABR.
 

djamc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
tendo em conta k a muitos decos a fazer auto pk nao ha para os nossos decos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
tendo em conta k a muitos decos a fazer auto pk nao ha para os nossos decos
Amigo isso acontece por vários motivos:
As teams que criam os ditos firms não tem capacidade, interesse, o grupo desapareceu, os próprios aparelhos não aguentam este tipo de informação, e também por vezes as próprias marcas não tem interesse para colocarem no mercado outros modelos, e até outras marcas do mesmo fabricante.
Conclusão: Jogo de interesses vários
 

velasxx1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Amigo isso acontece por vários motivos:
As teams que criam os ditos firms não tem capacidade, interesse, o grupo desapareceu, os próprios aparelhos não aguentam este tipo de informação, e também por vezes as próprias marcas não tem interesse para colocarem no mercado outros modelos, e até outras marcas do mesmo fabricante.
Conclusão: Jogo de interesses vários

Acrescento que o último firm que conheço que saiu com au para os kaon resultava bem até a kaka mudar a chave desencriptadora, e quando isso acontece depois mesmo que ponhas as chaves correctas à mão o aparelho vai alterar a chave e não consegues ver nada. Nesse caso foi necessário retirar o au do firm ou substitui-lo por um sem au.
 

ribeiro67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Quer dizer então que não temos hipoteses de ter autoroll na d+ nos nossos 570 ksc 2 ci ?
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Acho que nao ha AU nos Kaon pq os ataques aos AU sao regulares e que por vezes o trabalho de fazer um firm nao compensa o tempo que ele vai durar. Neste momento acho que ja compensa visto que a mudança de chavetas sao menos frequentes e ja nao compensa aos operadores fazer ataques visto que a mudança pra Na*gra3 está a ser feita. A Team Kaon continua activa, ainda recentemente saiu um firm com AU em Irde*to2, coisa que outros decos de renome nem chegaram ainda a ter. Por isso acho que nao ha razoes pra estar preocupados. Pra mais, acho que nao custa nada mudar a chaveta 1 vez por dia :)
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Acho que nao ha AU nos Kaon pq os ataques aos AU sao regulares e que por vezes o trabalho de fazer um firm nao compensa o tempo que ele vai durar. Neste momento acho que ja compensa visto que a mudança de chavetas sao menos frequentes e ja nao compensa aos operadores fazer ataques visto que a mudança pra Na*gra3 está a ser feita. A Team Kaon continua activa, ainda recentemente saiu um firm com AU em Irde*to2, coisa que outros decos de renome nem chegaram ainda a ter. Por isso acho que nao ha razoes pra estar preocupados. Pra mais, acho que nao custa nada mudar a chaveta 1 vez por dia :)

Isso é verdade mas se não a tivessemos de mudar não seria mau de todo :msnm_com_br007-03:

Mas valeu pessoal fiquei esclarecido no que diz respeito à designação de "autorrol" :36_2_51:

Se alguém souber de alguma que dê para a kaon 570 digam alguma coisa
mas por enquanto vamos agradecendo enquanto a podemos colocar à unha
:Espi13:
 
Topo