• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda internet explorer

filipe007

GF Bronze
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho a internet 6 e eu agora queria instalar a internet a 7
e da-me este erro ( esta instalaçao nao dá ao idioma actual do sistema operacional )
sera que tenho de mudar o idioma ?
fikem bem
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Para poder ajudar-te melhor, diz-me qual o teu sistema operativo...

Essa mensagem aparece porque concerteza escolhes-te o idioma Português e o teu sistema operativo pode estar numa outra língua... Vou dar-te um exemplo concreto... esse caso também aconteceu comigo... Tenho no portatil o Xp media center edition em Português, mas acontece que a base do programa é em Inglês logo tenho de fazer algumas instalações com o idioma em Inglês apesar do XP sem "aparentemente" em Portugês... e isso acontece precisamente com IExplorer 7...

Cumps,
 

jonythefox

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
515
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigo
Então é assim supondo que tens o WinXP devidamente activado, só poderá ser uma de duas coisas.
Ou tens o Windows em Portugues PT e estás a tentar instalar a versão 'Brasileirez' também conhecida por Portugues BR. ou o contrário
Pela mensagem que contas parece mesmo que o SO está em portugues do Brasil, logo deves puxar a actualização da versão Portugues BR

Abraço
 
Topo