• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RotateME

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
ola!!! sera que alguem tem o programa rotateme? ser para por os nossos nokias em landscape?????


Obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo rikarduh
vai aos softwares, já lá pus.
abraço
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas amigo rikarduh
vai aos softwares, já lá pus.
abraço
Obrigado Amigo ,mas nao tens o crack ?

e mesmo assim da-me um erro na instalção que diz :

Impossivel instalar aplicaçao protejida de um fornecedor fidgnino


Obrigdado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
eu arranjei isso num site e lá alguem dizia que funcionva,por isso acho que tens que configurar no gestor de aplicações,experimenta e vê eu não tenho nokia dessa versão para testar.
abraço
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
ja testei de varias maneira e da sempre o mesmo erro !!!! ja alterei as definiçoes no gestor de tarefS!!!! vou ter de esperar que alguem teste!!!!


Obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olha amigo rikarduh
estive a investigar este programa e pelo que vi até agora é bastante complicado por a funcionar,pois tens que assinar o certificado,etc.
eu vou deixar estar o programa pois pode aparecer alguem que saiba como ultrapassar essa situação,se por acaso não aparecer vou eliminalo.
abraço
 

zenaldo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas ppl alguem me pode dizer como arranjo o rotateme para o nokia N95...com certificado de preferencia....obrigado
 
Topo