• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaka dá?

Status
Não está aberto para novas respostas.

xinxas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
amigos agradecia se podessem, me informassem se a kaka dá na sky star 2, e se afirmativo o que se deve fazer para o efeito.
obrigado e um abraço :6_15_221:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Em emulação não dá apenas através de CS de uma Dreambox.

Um abraço.
 
Última edição:

Unmerciful

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Em emulação não dá ? o quer quer dizer isso? eu tenho ums skystar2, mas tive que formatar o pc, e agora estive a instalar as drives da placa e instalei o progdvb e o dreamdvb, com vplug e ou s2emu, meti a ultima softcam que encontrei aqui no site Softcam 28 Outubro, mas nao consigo ver ponta de canal, recebo sinal porque tao lá as barras do sinal e qualidade a mexer, antes de formatar o pc via os canais todos da kaka exepto sportv 1 e 2, ainda dá para ver o resto dos canais ? é que o simbolo de canal bloqueado está lá no prog a vermelho, e n fica verde para dar a imagem.. obrigado a quem me souber ajudar.
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo neste momento ta off, se procurares as keys D+ talvez ainda consigas ver alguma coisa, por acaso neste momento nao te posso confirmar pk tb formatei o pc e o gajo nao me está a detectar a placa...

Cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
kaka OFF exepto em CS com a dream. D+ ON.
Amigo neste momento ta off, se procurares as keys D+ talvez ainda consigas ver alguma coisa, por acaso neste momento nao te posso confirmar pk tb formatei o pc e o gajo nao me está a detectar a placa...

Cumps
tens as ultimas drivers aqui no fórum. se o teu pc não a identifica, troca-a de slot, ele detecta-a logo. se continuares a ter problemas posta ai :p
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo joaortnt, já agora esclarece-me uma duvida, as drives nao estao no cd da placa? È k qd instalei isto da primeira vez nao me lembro de o pc nao detectar a placa...Mas como ja foi á mt tempo....

Cumps
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
sim, as drivers estao no CD da placa. Contudo, ha novas versões que proporcionam um melhor funcionamento da mesma.
Se bem me recordo, ele nao detecta a placa quando clicas na instalação com o CD, tens de meter as drivers manualmente.
Recomendo-te a usares as novas drivers...
se nao sabes como fazer isto, ai vao as dicas:
Painel de controle - Sistema - Hardware - Gestor de dispositivos

Agora, procura um "?" amarelo, onde deve dizer (ou algo do genero) "ethernet bla bla bla" .. é essa a tua placa!
clicas com o direito em cima do ? e selecciona "propriedades". ai escolhes "actualizar o controlador" .. e enfim procedes à instalação! indica o caminho (ou o CD ou a pasta com as drivers actualizadas, as tais que estao aqui no forum) e pronto, ja tens a tua placa operacional!
duvidas?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
questão inicial, aparamente respondida! portanto....


tópico encerrado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo