• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mais rapidez

mcruz7067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um computador com as seguintes caracteristicas:
Motherboard p5k se da asus
Placa grafica gigabyte 7600 gt 256
4 gb de memoria ram
dual core 1.86 ghertz
3 discos rigidos
e estou a usar o windows vista ultimate,
o que se passa é que quando tento aceder a net, este demora a abrir as paginas da net, e torna-se um pouco lento , gostava que me pudessem ajudar, desde ja um muito abrigado.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Net

Qual é o tipo de ligação à net (deverias ter dito)? O mais provavel é teres uma ligação lenta, pode ser tambem que o pc tenha spyware ou outro software malicioso faz um scan online em w**.spywareguide.com/onlinescan.php, vai às opções da internet e na aba avançadas faz a reposição das definições do Internet explorer pois por vezes à suplementos que prejudicam a velocidade. Os dados que postaste são muito vagos no tipo de ligação que estás a utilizar mas há varios programas que se destinam a melhorar a conexão à net.

Um abraço.
 
Topo