• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda MSN ém Vista Premium

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Olà a todos apôs ter instalado Windows Vista Premium pois deparei-me com um probelema naô me consigo ligar à minha conta MSN (Messenger) pois tenho outro pc onde faso o mesmo Nome e pass e logo me ligo mas no vista naô, serà que à algo a faser obrigado a todos 73:Espi13:
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
o msn no vista chama-se windows live messeger e vem com um atalho de preinstalaçao q basta clicar e basta teres net diponivel para ele te redireccionar ao site do download do referido live messeger nao convem utilizares outra versao... poderas estar tb a ser vitima dum bug do vista ja corrigido pela microsoft no windows update q fazia com q o windows live messeger nao funcionava acabado de instalar o sistema operativo . e q foi corrigido com um pacote de updates por isso , certifica-te q tens o windows actualizada , baixa todas as live updates disponiveis.
 

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo deltafi mas foi isso que eu fiz o que meu amigo diz pois foi tal e qual, mas mesmo assim ele teima e naô dar mas de qualquer forma obrigado por ter me dado uma resposto pois fico muito agradeçido um grande obrigado 73:Espi13:
 
Topo